09 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Florínea assina convênio com a FEMA para realização de projeto de robótica

O convênio foi assinado durante reunião nesta sexta-feira, 12 de julho

Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, o prefeito Duda de Florínea recebeu em seu gabinete os dirigentes da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, para assinatura do convênio de execução do projeto ‘’FEMA Robótica’’ no município de Florínea.

O FEMA Robótica é um projeto de extensão da FEMA, que ensina crianças e adolescentes a montarem e programarem seus próprios robôs. Em Florínea o curso será ministrado por alguns colaboradores da prefeitura que já estão aprendendo com o professor Diogo Lamotta para posteriormente aplicar este projeto aos alunos.

‘’Quero agradecer a toda equipe da Fema, que prontamente nos estendeu a mão para que pudéssemos colocar este grande projeto em prática em nossa cidade. Quero agradecer também a todos os envolvidos na pessoa da nossa secretária municipal da Educação, Zenaide que com seu empenho e luta diuturnamente para oferecer uma educação de excelência a nossa população. Hoje começamos uma nova história na educação da nossa cidade’’, agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da cerimônia o presidente da Fema, Arildo José de Almeida, o diretor executivo Eduardo Augusto Vella Gonçalves, o vice-diretor Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, o professor Diogo Lamotta, a coordenadora da Informática Diomara Martins, a secretária de Educação Zenaide Aparecida e a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto.

Divulgação - O presidente da Fema, Arildo José de Almeida foi recebido pelo prefeito Duda
O presidente da Fema, Arildo José de Almeida foi recebido pelo prefeito Duda


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM