09 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Rodada do Master teve empate movimentado de Palmital Barões e São Vicente

Os jogos foram disputados no domingo dia 14

A Liga Assisense de Esportes teve no domingo (14), a sua 2ª rodada no estádio Marcelino de Souza da Copa Master sub 40, A única partida realizada entre Palmital Barões e São Vicente que terminou em empate com placar de 4 a 4.

Os gols do Palmital Barões do presidente Marcião, do técnico Xuxa e do auxiliar Zé Paulo foram de Luciano o "Lú” de Pedrinhas e os outros de Papam, Tetê e Tom, já os gols do São Vicente do presidente Pedro Bil e do técnico Armando foram de Rato (2), Carlinhos CD e outro foi da zaga do Barões que marcou contra.

O árbitro da partida foi o Jean Paulo Benedito e os assistentes Cleiton Ferreira Lopes e João Carlos Duarte Lopes, todos de Quatá e o mesário foi Mauricio Costa.

A outra partida que seria realizada entre São Cristovão e Desportiva, não aconteceu devido a desistência da competição do São Cristovão.

Veja como ficaram os grupos da Copa Máster com a desistência do São Cristovão. Agora são sete equipes na disputa sendo divididos em dois grupos, um de quatro equipes e outro grupo de três, sendo no Grupo A: Juventude/ Auto Elétrica Dinâmica do Petão, Master da Cândido-motense, Palmital/ Barões e São Vicente e no Grupo B: São Nicolau/ Napoli, Brasinha, e Desportiva.

Neste domingo, 21 de julho, devido as disputa dos Jogos Regionais não haverá rodada, a competição volta a ser disputado no dia 28, no período da manhã no estádio Marcelino de Souza com os jogos, as 8h30 se enfrentaram Juventude/ Dinâmica x São Vicente e as 10h30 jogaram São Nicolau Napoli x Desportiva.

divulgação - O São Cristóvão fez a sua estreia no domingo, 14
O São Cristóvão fez a sua estreia no domingo, 14


divulgação - Equipe do Palmital Barões
Equipe do Palmital Barões


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM