18 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cachorro se despede da dona no cemitério em Paraguaçu Paulista

Animal era muito apegado a mulher e foi levado pelo sobrinho dela, ao seu sepultamento.

Essa história que emocionou muita gente aconteceu na segunda-feira (15) no Cemitério da Paz, em Paraguaçu paulista.

A senhora Santina Ramos, 70 anos, depois de uma semana internada, acabou falecendo. Ela tinha um cachorro, chamado Bebê, que segundo relatos a esperava em casa ansioso por sua volta. Toda vez que alguém chegava, ele ficava eufórico, achando que era a sua dona.

Infelizmente dona Santina Ramos não voltou. Na hora do sepultamento, uma atitude de seu sobrinho, Amarildo Ramos, emocionou a todos os presentes naquele momento. Amarildo levou o cachorro Bebê para se despedir da sua dona e quando o caixão foi aberto, o animal ficou agitado, reconhecendo e se despedindo de sua dona querida.

Foi um momento muito triste, mas que mostra o grande amor entre o animal e o ser humano. O cachorro fica agora aos cuidados de Mônica, filha de dona Santina.

Amarildo era um sobrinho muito apegado a Santina Ramos e além da atitude de levar o cachorro para se despedir também fez um discurso emocionado.

Ele ressaltou o amor da mulher pelo animal e disse que o bicho não entende a partida de sua dona e sentirá falta dela. "Que a gente saiba amar, gostar, entender, compreender, brigar, mas perdoar e viver, porque a vida é curta”, ressaltou o sobrinho.



Cachorro se despede da dona no cemitério em Paraguaçu Paulista


TV Paraguaçu
+ VEJA TAMBÉM