18 de Outubro de 2019
17º/33º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cachorra que foi atropelada precisará passar por cirurgia na bacia em Assis

A cachorrinha Nina está sob os cuidados de uma voluntária

Na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, a cachorrinha Nina foi atropelada na rua Leonor na vila Progresso, um grupo de voluntárias a recolheram e levaram ao veterinário, onde foi constatado que a cachorra havia fraturado a bacia.

Nathalia Soares que está cuidando de Nina, conta que ela precisa passar por cirurgia com urgência, pois quanto mais demorar para que a cirurgia seja feita, menores as chances de recuperação.

"Ela está em minha casa, recebendo as medicações, mas a cirurgia ficará em R$ 1,5 mil, e precisamos da ajuda de todos para que ela tenha a chance de se recuperar”, considera Nathalia.

Uma campanha para a arrecadação de recursos para a cirurgia de Nina é feita pela internet () , quem puder colaborar pode ainda entrar em contato com Nathalia pelo telefone (18) 99633-7373, ou procurar pelas voluntárias da SOS Pets ou ainda diretamente na clínica Vitrine Animal, informando que a doação é para auxiliar na cirurgia da Nina.

divulgação - Nina foi atropelada na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto
Nina foi atropelada na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM