14 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Com 9 votos a favor e 5 contrários, Câmara de Assis aprova o "REFIS"

Projeto foi votado na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12

Com mais de duas horas de discussão, o Programa de Regularização Fiscal denominado de "RENOVE”, que prevê a regularização de débitos de empresas e pessoas físicas junto a prefeitura municipal foi aprovado com 9 (nove) votos favoráveis e 5 (cinco) contrários.

O projeto foi emendado por uma mensagem aditiva do Poder Executivo. Havia ainda, duas emendas feitas pelo vereador Célio Diniz, no entanto, as mesmas foram retiradas pelo autor.

Os vereadores fizeram uma ampla discussão sobre a matéria, que a partir de agora aguarda a votação da redação final na próxima sessão. Depois de aprovada, o poder executivo precisa sancionar a lei, para que a mesma entre em vigor e em seguida os munícipes possam ter seus débitos renegociados.

Foi aprovado também na noite de segunda-Feira, 12, o projeto de autoria do vereador Alexandre Cachorrão que institui o "Dia do Rotaract” no município de Assis.

Para acessar essa e todas as demais Sessões da Câmara Municipal na íntegra, inscreva-se no canal do YouTube clicando aqui.

Acompanhe também ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, canais 7 analógico e 12 digital da TV Cabo, pela Rádio Fema 105.9, pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal de Assis e pelo site oficial, acessando www.assis.sp.leg.br.

Arquivo - Com 9 votos a favor e 5 contrários, Câmara de Assis aprovou o
Com 9 votos a favor e 5 contrários, Câmara de Assis aprovou o "REFIS"


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM