17 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Jogador assisense Mauro Júnior é convocado para Seleção Olímpica do Brasil

Time enfrenta a Colômbia no dia 5 de setembro

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, o técnico André Jardine anunciou a lista de convocados para a Seleção Olímpica do Brasil.

Dentre os escolhidos pela comissão técnica está o jogador assisense Mauro Júnior, que atua como meia e recentemente joga no clube Heracles Almelo, emprestado pelo PSV Eindhoven.

Nas redes sociais, Mauro Júnior publicou uma foto vestindo o uniforme da seleção brasileira e agradeceu a Deus por mais essa conquista na carreira.

Além do assisense, a lista também inclui os goleiros Cleiton (Atlético MG), Daniel Fuzato (Roma) e Lucão (Vasco); os laterais Emerson (Betis), Guga (Atlético MG), Renan Lodi (Atlético de Madri) e Guilherme Arana (Sevilha); os zagueiros Lyanco (Torino), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta) e Walce (São Paulo); os meias Allan (Fluminense), Douglas Luiz (Aston Villa), Jean Lucas (Lyon), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); além dos atacantes Antony (São Paulo), Bruno Tabata (Portimonense), Matheus Cunha (Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Artur (Bahia) e Arthur Cabral (Palmeiras).

Além da lista de convocados anunciada pelo técnico Jardine, a Comissão Brasileira de Futebol (CBF) também comunicou que Branco será o coordenador do projeto olímpico em atuação conjunta a Juninho Paulista, o coordenador das seleções da entidade.

A Seleção Olímpica do Brasil entra em campo no dia 5 de setembro, a partir das 21h30, contra a Colômbia e no dia 9 de setembro contra o Chile, a partir das 20h, no Pacaembu.

O Brasil é o atual campeão olímpico e a competição será disputada no ano que vem em Tóquio, no Japão.

Divulgação Redes Sociais - Jogador assisense Mauro Júnior foi convocado para os amistosos da Seleção Olímpica do Brasil
Jogador assisense Mauro Júnior foi convocado para os amistosos da Seleção Olímpica do Brasil


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM