17 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Colorado Pub será inaugurado em Assis com show da dupla Cacio e Marcos

Inauguração ocorre neste sábado, 14 de setembro

Neste sábado, 14 de setembro, uma grande inauguração ocorre em Assis, especialmente par ao público que gosta de um agito noturno.

O Colorado Pub abre suas portas para receber o público da cidade e também da região. Com um espaço amplo e confortável, o Colorado Pub promete ser uma opção incrível para quem gosta de dançar e curtir.

A inauguração terá um show pra lá de especial com a dupla Cacio e Marcos. Os músicos de Londrina têm um repertório de funknejo e acumulam sucessos como "Tá doidona”, "Tá Tarada” e "As mina pira”.

Os convites do lote promocional já estão sendo vendidos pelo valor de R$20,00 pista e R$40,00 camarote. Os pontos de venda são na Padaria do Alex e Loja Belong em Assis, e na Wilsom Discos em Cândido Mota.

Além da dupla, a noite também terá muita animação com o DJ Favaretto, que vai tocar todas as músicas que estão bombando!

O proprietário Junior Souzza fala da proposta do Colorado Pub e deixa o convite para o público prestigiar a inauguração.

"Eu sou cantor sertanejo há mais de 10 anos e o pessoal sempre comentava muito sobre ter um lugar para dançar em Assis. Sinto que a cidade estava precisando de uma balada assim, com espaço para dançar, curtir e aproveitar a noite. O Colorado Pub vem com essa proposta, de juntar as pessoas, as turmas e proporcionar alegria! Todos estão convidados para comparecer à inauguração”, finaliza.

O Colorado Pub fica na Avenida Dom Antônio, 1315. Para mais informações acesse a página oficial do pub e também o Instagram.

Serviço

Colorado Pub
Avenida Dom Antônio, 1315 – Assis
Telefone: (18) 99660-9283
Horário de funcionamento: das 22h às 5h
Facebook
Instagram
É proibida a entrada de menores de 18 anos

Divulgação - Não perca a grande inauguração neste sábado, 14 de setembro, em Assis
Não perca a grande inauguração neste sábado, 14 de setembro, em Assis




Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM