21 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Inteligência Emocional na Educação é tema de palestra na Unopar Assis

Alunos de Pedagogia participaram do evento ministrado pela psicóloga e pedagoga Luciana Martins Honório

Desde pequenos, somos desafiados a lidar com emoções que podem ou não afetar toda a nossa vida. Saber identificar e manejar essas emoções nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando enfrentamos situações negativas. E, para o educador, trabalhar a inteligência emocional nas crianças é fundamental nos dias atuais! Tanto em casa como na escola é possível estimular a criança a ter atitudes que desenvolvem a inteligência emocional, e foi exatamente esse o tema da palestra com a Psicóloga e Pedagoga Luciana Martins Honório, "Inteligência Emocional na Educação”.

Os alunos do segundo semestre de Pedagogia participaram do evento que aconteceu no dia 6 de setembro, sexta-feira, na universidade.

Para a coordenação da Unopar atividades como essa é que geram no aluno maior interesse na profissão e também um contato mais próximo com a realidade do mercado. "Sabemos dos inúmeros desafios na área da educação e esse é mais um deles, em que o profissional também exerce papel indispensável na formação do cidadão. Por essa razão apostamos em iniciativas como essa, em trazer para o aluno da Unopar essa experiência e conhecimento”, comenta o diretor da Unopar, Rubens Silva Filho.

Neste semestre o curso de Pedagogia semipresencial está com valor promocional de R$ 199,00. Mais informações pelo Whatsapp (18) 98197-8831 ou no (18) 3322-5996. O Polo da Unopar Assis fica na Avenida Rui Barbosa, 1.495, Centro.

Divulgação - Palestra foi ministrada pela psicóloga e pedagoga Luciana Martins Honório
Palestra foi ministrada pela psicóloga e pedagoga Luciana Martins Honório


Divulgação - Palestra abordou o tema Inteligência Emocional na Educação
Palestra abordou o tema Inteligência Emocional na Educação


Divulgação - Equipe da Unopar Assis com a palestrante Luciana Martins Honório
Equipe da Unopar Assis com a palestrante Luciana Martins Honório


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM