20 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Medicina da FEMA realiza Conferência sobre cirurgia plástica de mama

Evento foi promovido pela Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Assis

A Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Assis (LAGOA) do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, no dia 19 de setembro de 2019, uma conferência sobre Cirurgia Plástica de Mama – Estética e Reparadora. O evento teve como público-alvo alunos da LAGOA como também alunos da disciplina de Habilidades em Ginecologia do curso de Medicina da FEMA.

A conferência teve como palestrante o médico Luis Fernando Dias, formado pela Universidade de São Paulo (USP) campus de Ribeirão Preto, membro titular da Sociedade Brasileira de Queimaduras e da Federação Latino-Americana de Queimaduras, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Craniomaxilofacial, Membro da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar e membro titular da Federação Ibero-Latino-Americana de Cirurgia Plástica. Dr. Luis Fernando trabalha atualmente na Clínica Dias, em Assis e durante a palestra ele falou sobre as técnicas e indicações das mamoplastias.

O professor Carlos Izaias Sartorão Filho, mestre e coordenador da Liga, agradece aos diretores da FEMA, o coordenador do curso de Medicina, professor doutor Jairo Reis, e a todos os docentes e alunos do curso de Medicina da FEMA. "Agradeço, em especial, a todos os participantes da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Assis e aos alunos da turma 3, que estiveram presentes nessa importante conferência sobre Cirurgia Plástica – Estética e Reparadora”, comemora Dr. Sartorão.

O evento, segundo o coordenador, foi muito importante para os alunos ampliarem seus conhecimentos e serviu para inspirar muitos a adentrarem na especialidade. A Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Assis (LAGOA) parabeniza e agradece à FEMA por mais essa oportunidade.

Divulgação - Professor mestre Gerson José Benelli, médico Luis Fernando Dias e professor Carlos Izaias Sartorão Filho
Professor mestre Gerson José Benelli, médico Luis Fernando Dias e professor Carlos Izaias Sartorão Filho


Divulgação - Evento teve como público-alvo alunos da LAGOA e alunos da disciplina de Habilidades em Ginecologia do curso de Medicina da FEMA
Evento teve como público-alvo alunos da LAGOA e alunos da disciplina de Habilidades em Ginecologia do curso de Medicina da FEMA


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM