20 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Empresários de Cândido Mota participam do programa Shark Tank Brasil

Programa vai ao ar no dia 8 de outubro, a partir das 22h

O programa Shark Tank Brasil é um grande sucesso de audiência entre o público que busca uma oportunidade no setor de empreendedorismo.

Com a proposta de tirar ideias do papel e transformá-las em investimento, o Shark Tank Brasil reúne uma equipe de renomados empresários e que devem ser convencidos do potencial das propostas dos participantes.

O Sharktank é a maior franquia mundial desse tipo de programa, passando em mais de 30 países.

Dois empreendedores da nossa região conquistaram a oportunidade de participarem do programa, que bate recordes de audiência no canal Sony.

Eder Pires da Fonseca e Renato Ribeiro são sócios-fundadores da La Pimi, uma startup de pimenta lançada em abril de 2018, fundada em Cândido Mota, e que está buscando seu lugar no mercado nacional. A empresa está sendo criada dentro do trabalho de Transformação Digital da Penze Diferente.

Os empresários participarão do 15º episódio da 4ª temporada do programa, que irá ao ar no dia 4 de outubro, a partir das 22h, com reprise no dia 8 de outubro, também às 22h.

Para conferir, basta assistir ao Sony Channel e acompanhar as novidades nas redes sociais do programa Shark Tank Brasil. Saiba tudo sobre a La Pimi em www.lapimi.com.br.

Divulgação - Renato Ribeiro e Eder Pires da Fonseca durante participação no programa Shark Tank Brasil
Renato Ribeiro e Eder Pires da Fonseca durante participação no programa Shark Tank Brasil


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM