20 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Casa Decor traz para Assis novo conceito de aluguel, venda e decoração

A Casa Decor foi inaugurada em um espaço de 230 metros quadrados, onde os clientes poderão ser atendidos com atenção e em uma infraestrutura diferenciada

No dia 26 de setembro a Casa Decor abriu suas portas trazendo um novo conceito em aluguel, vendas e decorações de imóveis em Assis.

A empresa foi fundada pelos sócios Jô Silva e Ezequiel Lima, que buscavam a oportunidade de modificar o mercado imobiliário na cidade. Os dois trabalhavam juntos em 2016 e tiveram um sonho, que resultou na Casa Decor.

"A gente quis montar um espaço onde pudéssemos atender nossos clientes desde a venda e aluguel de imóveis, até reformas e detalhes em decoração. Dessa forma, oferecemos os serviços de pinturas residenciais e prediais, além de decoração, papeis de parede, arquitetura e interiores, engenharia e paisagismo”, afirmam.

A Casa Decor foi inaugurada em um espaço de 230 metros quadrados, onde os clientes poderão ser atendidos com atenção e em uma infraestrutura diferenciada.

"Todos os serviços estão integrados no mesmo local para que os clientes não tenham dor de cabeça com deslocamento na correria do dia a dia. São profissionais independentes que compartilham o espaço para melhor atender”, salientam.

Na Casa Decor você com certeza terá facilidade e praticidade na contratação e execução dos serviços. Além disso, a empresa tem o diferencial de aluguel sem burocracia, com assistência residencial e contrato sem necessidade de fiador.

Conheça essa grande novidade e encontre o que você precisa na Casa Decor em Assis.

Serviço

Casa Decor Assis
Avenida Durvalino Binato, 485
Telefones: (18) 3322-3137 e (18) 99822-5045
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Facebook
Site

Sócios Ezequiel Lima e Jô Silva
Sócios Ezequiel Lima e Jô Silva


Equipe Casa Decor
Equipe Casa Decor


Casa Decor fica localizada na Avenida Durvalino Binato, 485, em Assis
Casa Decor fica localizada na Avenida Durvalino Binato, 485, em Assis




Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM