Buscar no site

Brasil vence Venezuela de goleada e assisense Mauro Júnior é expulso no final

O jogador foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo, após desentendimento com o jogador venezuelano Cásseres

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 11/10/19
  • 11:00
  • Atualizado há 236 semanas

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, a Seleção Brasileira Sub-23 encarou um amistoso contra a equipe da Venezuela. O jogo ocorreu em Recife e contou com a participação do assisense Mauro Júnior, que foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo.

O Brasil venceu por 4 a 1, com gols de Douglas Luiz, Antony (2) e Pedro. Prestes ao encerramento do cronômetro, Mauro Júnior se desentendeu com o jogador Cásseres, após jogada dura do venezuelano no jogador Luis Felipe.

O jogo foi em preparação para o pré-olímpico, que será disputado em janeiro de 2020 em Tóquio, no Japão.

O Brasil abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, quando após ótimas defesas do goleiro Joel Graterol, Douglas Luiz encheu o pé e marcou um golaço, abrindo o placar.

O Brasil jogava bem e dominava com tranquilidade, mas aos 36 minutos, após bola alçada na área e o soco do goleiro Ivan para afastar, Cásseres passou por dois e, da entrada da área, bateu com desvio para empatar a partida.

O Brasil voltou do intervalo e, antes dos 10 minutos da etapa final, abriu 3 a 1. Aos cinco, Paulino e Pedrinho fizeram boa tabela, e o corintiano cruzou rasteiro para Antony bater de primeira e recolocar a seleção à frente. Depois, aos 29 minutos do segundo tempo Antony marcou novamente para a seleção brasileira, garantindo a vitória por 4 a 1.

Rede Social - Mauro Júnior entrou no jogo aos 25 minutos do segundo tempo
Mauro Júnior entrou no jogo aos 25 minutos do segundo tempo

Receba nossas notícias em primeira mão!