19 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Adolescentes são apreendidos com moto furtada em Cândido Mota

Os adolescentes de 14 e 15 anos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência de receptação

Na noite deste domingo, 20 de outubro, policiais militares apreenderam dois adolescentes em Cândido Mota.

A ocorrência teve início durante patrulhamento pela Rua São Paulo, no Centro, quando os policiais avistaram dois adolescentes, de 15 e 14 anos, transitando com uma motocicleta. Eles estavam com uma Honda CG 150 Titan, 2004, de cor preta, e chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem.

Em pesquisa ao sistema, a equipe da PM constatou que a moto havia sido furtada em Iepê na manhã de domingo. A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis.

A vítima, um caminhoneiro de 56 anos, foi informado sobre a localização da motocicleta e deve comparecer ainda nesta segunda-feira, 21 de outubro, na Polícia Civil de Assis para receber a moto.

Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado de plantão, que determinou a elaboração de boletim de ocorrência de receptação. Os adolescentes foram liberados para seus responsáveis, sob o compromisso de apresentação ao representante do Ministério Público.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM