Buscar no site

Polícia prende autor de feminicídio em Assis

Aurelia Lopes foi morta com golpes de faca no dia 17 de outubro

Divulgação

  • 23/10/19
  • 11:00
  • Atualizado há 234 semanas

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Assis realizaram a prisão de S.M.C. identificado pela morte de Aurelia Lopes.

No dia 17 de outubro, Aurelia foi encontrada em via pública apresentando ferimentos, sendo duas perfurações similares à faca no abdômen e na região da virilha direita, bem como hematomas nos olhos.

Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Era de conhecimento dos policiais que a vítima era frequentemente vista na rua, juntamente com seu companheiro S.M.C., os quais faziam uso de bebidas alcoólicas e muitas vezes se agrediam mutuamente.

Através dos trabalhos de campo e de polícia judiciária, sob coordenação do Delegado de Polícia da DIG de Assis, Marcelo Armstrong Nunes, S.M.C. teve sua prisão temporária decretada no último dia 18 de outubro e cumprida no mesmo dia pelos policiais.

O autor foi recolhido à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

Divulgação - No dia 17 de outubro, Aurelia foi encontrada com facadas no abdômen e na região da virilha direita, além de hematomas nos olhos
No dia 17 de outubro, Aurelia foi encontrada com facadas no abdômen e na região da virilha direita, além de hematomas nos olhos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias