19 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » BRASIL

Menina se fantasia de ‘mãe cansada’ para Halloween e viraliza na internet

Mãe da menina de 9 anos improvisou na fantasia para festa de pré-Halloween de projeto social em Bauru

Ione Carvalho Gracia é mãe da pequena Yasmin, de 9 anos. As duas ficaram conhecidas após a menina ir fantasiada de "mãe cansada” para uma festa de pré-Halloween em Bauru. A imagem viralizou nas redes sociais e teve mais de 21 mil compartilhamentos no perfil pessoal de Ione.

As duas pensaram em todos os detalhes, especialmente a mala do bebê, o vômito no ombro e fralda. O look também incluiu calça legging, camisetão, coque no cabelo e olheiras profundas.

Segundo Ione, a filha não gosta de brincar de boneca. Porém, ela queria levar para a escola e mostrar para os amigos, já que a boneca foi feita por ela e pela irmã de Yasmin.

"Ela queria levar a boneca no projeto que ela participa, mas não era dia de brinquedo. Como era dia de festa pré-Halloween e tinha que ir fantasiado, ela falou que fosse de mãe poderia levar a boneca, já que eu levava as duas para tudo que é lado. Foi nessa hora que tive a ideia de uma fantasia de mãe de recém-nascido", contou Ione ao G1.

A mãe pesquisou na internet algumas imagens de mães de recém-nascidos e diz não ter vido nada próximo da realidade.

"Só vi fotos bem produzidas, das mães lindas amamentando no puerpério, e eu pensei não era assim que eu ficava. Queria uma coisa bem realista, que condiz com que a gente passa quando tem bebê em casa", salienta.

Na festa, as crianças não identificaram a fantasia logo de cara e chegaram a achar que Yasmin estivesse vestida de zumbi.

As duas não imaginavam que a foto iria repercutir tanto, mas a mãe frisa que viu verdade na sua produção, já que a maternidade muitas vezes é romantizada.

Reprodução Internet - Menina foi fantasia de mãe na festa de pré-Halloween em Bauru
Menina foi fantasia de mãe na festa de pré-Halloween em Bauru


Redação AssisCity/ Foto: Reprodução
+ VEJA TAMBÉM