20 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Semana da Consciência Negra será de 18 a 22 de novembro em Assis

Coletivo Dandara traz como temática deste ano "Quais os espaços da Mulher Negra?”

Entre os dias 18 e 22 de novembro, o Coletivo Negro Dandara promove sua XIX Semana da Consciência Negra, na UNESP Assis. Neste ano, o evento terá como tema "Quais os Espaços da Mulher Negra?".

De acordo com a organização, o evento será um espaço para entender as diversas intersecções que atravessam o corpo da mulher negra e suas subjetividades para além dos estereótipos que lhe foram colocados através de anos de subjugação.

A proposta do Coletivo Dandara é trazer diversas formas de vivências que caracterizam o corpo da mulher preta no Brasil.

"Disponibilizamos essa semana para que a UNESP e a comunidade de Assis e região possam compreender os espaços de luta e resistência desses corpos e somar nas lutas antirracista e antimachista", afirmam.

O encontro é aberto à participação da comunidade e as inscrições para certificados podem ser feitas pelo site http://www.inscricoes.fmb.unesp.br.

Já aqueles que quiserem comparecer sem certificação estão convidados.

Mais informações e a programação completa você acessa na página do evento https://www.facebook.com/events/648648105661058/.

divulgação - Semana da Consciência Negra ocorre na UNESP de Assis de 18 a 22 de novembro
Semana da Consciência Negra ocorre na UNESP de Assis de 18 a 22 de novembro


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM