20 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescentes são apreendidos com mais de 350 porções de maconha em Paraguaçu

Jovens foram apreendidos durante ocorrência nesta terça-feira, 29 de outubro

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, três adolescentes foram apreendidos acusados de tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista.

A ocorrência teve início durante patrulhamento pelo Bairro Barra Funda, quando policiais militares receberam a denúncia de que um adolescente de 17 anos, em companhia de outros dois adolescentes de 17 e 16 anos, iriam embalar drogas em uma casa.

Os policiais encontraram o adolescente chegando em uma motocicleta, enquanto os outros dois esperavam no portão. Ao avistarem a viatura, dois dos adolescentes correram para dentro da residência e o terceiro adolescente conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas.

Os policiais solicitaram apoio e foram ao encalço dos dois adolescentes que haviam entrado no imóvel, onde eles foram contidos. Com um deles foi localizada a quantia de R$ 60,00. Já com o outro foram localizadas porções de maconha e R$ 161,25 em dinheiro.

Com apoio das demais equipes, os policiais também localizaram no forro de um dos quartos a quantidade de 270 porções de maconha embaladas para venda, enquanto no lixo do banheiro havia meio tijolo da droga e uma balança de precisão.

Foram realizadas diligências na casa da avó de um dos adolescentes, onde também foram localizadas outras 89 porções de maconha idênticas às encontradas na primeira casa.

Ainda durante a ocorrência, os policiais tiveram a informação de que outro adolescente guardava drogas em um outro imóvel. Ele estava com sua namorada e, após buscas no local, foi localizado em um dos cômodos da casa, dentro de um saco plástico preto, três tijolos grandes de maconha pesando 3.077 quilos.

O jovem assumiu a posse das drogas e alegou que sua companheira não sabia de nada. Diante dos fatos, todos os suspeitos e os produtos foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado responsável. Os três adolescentes ficaram apreendidos e foram conduzidos para a Cadeia Pública de Lutécia.

Polícia Militar - No forro de um dos quartos do imóvel foram localizadas 270 porções de maconha
No forro de um dos quartos do imóvel foram localizadas 270 porções de maconha


Polícia Militar - Em uma das casas os policiais localizaram três tijolos de maconha que pesaram 3.077 quilos
Em uma das casas os policiais localizaram três tijolos de maconha que pesaram 3.077 quilos


Polícia Militar - Um dos adolescentes estava com uma moto, que também foi apreendida
Um dos adolescentes estava com uma moto, que também foi apreendida


Redação AssisCity/ Fotos: Polícia Militar
+ VEJA TAMBÉM