12 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Fábio Manfio é reeleito presidente do VOCEM

Conselho deliberativo elegeu nova diretoria nesta terça-feira, 29 de outubro

Na noite desta terça-feira, 29 de outubro, o conselho deliberativo do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) elegeu a nova diretoria executiva do Clube para os próximos dois anos. Uma única chapa estava inscrita e foi reeleita com novos membros.

Fábio Manfio mantém a posição de presidente do VOCEM e agora terá como vices Lauro Valim e Luis Antonio Ferraz "Bica". Já Marlon Galiano vai atuar como diretor de futebol e Fábio Reis como tesoureiro. David Valverde foi nomeado como secretário e Mauro Servilha como jurídico do clube mariano.

Com o apoio do presidente do conselho, Edson Fiúza, a nova diretoria já começou a discutir sobre a temporada 2020 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, além das categorias de base.

De acordo com a diretoria do VOCEM, o primeiro passo é buscar apoio com patrocinadores e colaboradores.

Novo técnico

A próxima missão será escolher o novo técnico do clube, sendo que dois nomes já estão sendo cogitados. Rodrigo Casa Grande "Casão" esteve no Itararé este ano e que já trabalha com jogadores da base do CT do VOCEM. O professor assumiu a equipe do sub 20 e pode ser efetivado no profissional. Além dele, o técnico Paulo César dos Santos "PC" também está na mira da comissão do time.

Em entrevista ao AssisCity nesta terça-feira, 29 de outubro, o treinador "PC" declarou que não há possibilidades de assumir nenhum dos times de Assis no próximo ano e que estaria em negociações com Osvaldo Cruz.

A diretoria do VOCEM destaca que nos próximos dias terão novidades sobre a contratação do novo técnico para a próxima temporada.

Divulgação - Luiz Antonio Ferraz
Luiz Antonio Ferraz "Bica", Fábio Manfio e Lauro Valim compõem a nova diretoria do VOCEM


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM