23 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Buraco feito pela Sabesp causa acidente e transtornos para motoristas em Assis

Buraco está aberto na via há sete dias

Um buraco aberto pela Sabesp causou transtornos para motoristas e motociclistas que trafegam pela Rua Amador Bueno, na região da Vila Glória, em Assis.

Uma das vítimas foi a motorista Ana Caroline de Lima, que precisou acionar a seguradora após o pneu dianteiro do seu carro estourar na noite desta terça-feira, 5 de novembro.

"O buraco já estava aberto fazia tempo e, por conta da chuva, a terra que estava em cima foi embora e fez ele ficar mais fundo. Quando passei com o carro, estourou o pneu dianteiro do lado direito e precisei acionar meu seguro para poder ir embora”, afirma.

Um morador da mesma rua também entrou em contato com a reportagem do AssisCity informando na manhã desta quarta-feira, 6, uma motociclista também se acidentou no trecho, que não estava sinalizado.

Em nota, a Sabesp informou que o buraco "se trata de um reparo na rede coletora de esgoto iniciado na última terça-feira, 29 de outubro. Devido à chuva, a compactação da vala está sendo refeita hoje (6) e a reposição do asfalto está prevista para amanhã (7)”, finaliza.

Divulgação - Buraco foi aberto pela Sabesp no dia 29 de outubro na Rua Amador Bueno, em Assis
Buraco foi aberto pela Sabesp no dia 29 de outubro na Rua Amador Bueno, em Assis


Divulgação - Uma motociclista caiu e motorista teve prejuízo com pneu furado
Uma motociclista caiu e motorista teve prejuízo com pneu furado


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM