10 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Civil apreende máquinas de jogo do bicho em Assis, Paraguaçu, Florínea e Cândido Mota

A operação foi desencadeada nesta quinta-feira, 21 de novembro

A Polícia Civil apreendeu máquinas de jogo do bicho nesta quinta-feira, 21 de novembro, após uma operação desencadeada pela Delegacia Seccional de Polícia de Assis, com o objetivo de combater os crimes de "caça níqueis" e "jogos de azar".

Em Assis, sob a coordenação do delegado Marcel Ito Okuma, foram realizadas buscas em 17 estabelecimentos comerciais, resultando na elaboração de três Termos Circunstanciados de natureza "Jogo do Bicho", além de três máquinas apreendidas.

divulgação - Estabelecimentos de Assis, Paraguaçu Paulista, Florínea e Cândido Mota foram vistoriados
Estabelecimentos de Assis, Paraguaçu Paulista, Florínea e Cândido Mota foram vistoriados


Em Paraguaçu Paulista, sob a coordenação do delegado Lincoln Amorim Kunisawa, 15 estabelecimentos comerciais foram alvos de buscas, resultando na elaboração de cinco Termos Circunstanciados na modalidade "Jogo do Bicho", sendo cinco máquinas apreendidas.

Nas cidades de Florínea e Cândido Mota também houve apreensões de duas máquinas e dois Termos Circunstanciados foram elaborados, sob a coordenação dos delegados Mateus Orlandi Buchaim e Gustavo Barbosa de Siqueira, respectivamente.

O resultado final da operação foram 10 máquinas apreendias e 10 Termos Circunstanciados elaborados. Participaram da Operação 19 policiais, fazendo uso de 6 viaturas.

divulgação - No total foram apreendidas 10 máquinas utilizadas para o jogo do bicho
No total foram apreendidas 10 máquinas utilizadas para o jogo do bicho


divulgação - 10 Termos Circunstanciados foram elaborados
10 Termos Circunstanciados foram elaborados


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM