12 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

O homem tentou fugir, mas foi acompanhado pela equipe do águia, sendo detido na sequência

Na tarde desta sexta-feira, 30 de novembro, durante patrulhamento a equipe da Rocam de Paraguaçu Paulista recebeu denúncia anônima, de que um homem estaria sob o pontilhão de acesso às "Thermas”, ao chegarem no local, os policiais viram o homem conduzindo um veículo Gol, e ao perceber as viaturas da Rocam, o homem dispensou algo próximo ao pontilhão e empreendeu fuga, sentido à cidade, momento em que a equipe do helicóptero Águia, passou a acompanhar o veículo até ser abordado juntamente com as demais equipes em frente à residência do indiciado no bairro vila Nova.

Os policiais então retornaram ao local onde o indivíduo havia dispensado algo, e localizaram uma embalagem plástica contendo 31 pedras de crack embaladas nos moldes para comércio. Com base na localização e na denúncia foi acionada a equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia – Baep Canil e com apoio dos cães, foram localizadas mais quatro embalagens contendo pedras de crack embaladas nos moldes para comércio, totalizando 143 porções de crack.

Com as informações passadas pela equipe aérea, os policiais foram até outro local onde durante a fuga o indivíduo teria dispensado um objeto prateado, sendo então localizado e constatado um rolo de papel alumínio.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do suspeito que foi encaminhado à cadeia de Lutécia.

divulgação - Foram localizadas 143 porções de crack
Foram localizadas 143 porções de crack


Redação AssisCity/ Foto: Polícia Militar
+ VEJA TAMBÉM