25 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM de Paraguaçu prende cinco procurados pela Justiça

Os capturados eram procurados por diversos crimes

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista realizou cinco prisões de procurados pela Justiça por diversos crimes.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Três Barras, policiais avistaram uma mulher de 61 anos, contra a qual havia um mandado de prisão. Eles realizaram a abordagem e ela foi conduzida até a Delegacia de Paraguaçu, onde o delegado ratificou a voz de prisão.

Pouco depois, às 10h20, na Avenida Siqueira Campos, os policiais avistaram um homem de 34 anos, que sabiam ser procurado pela Justiça e o abordaram. O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ratificada sua prisão, sendo encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Machado, no bairro Barra Funda, os policiais avistaram um indivíduo chegando ao seu estabelecimento comercial e, como era de conhecimento um mandado de prisão em seu desfavor, realizaram a abordagem. Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à delegacia de Paraguaçu Paulista para providências cartorárias.

Já às 16h40, em um sítio no bairro rural Água do Sapé, sabendo de um mandado de prisão contra um casal, os policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos pela mulher. Ela informou que seu marido também estava no local e ele de imediato se apresentou, sendo dada voz de prisão a ambos. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis, para providências cartorárias.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM