19 de Janeiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético Assisense perde e está desclassificado da Copa São Paulo 2020

Equipe enfrentou o Atlético Goianiense nesta quinta-feira, 9 de janeiro

O Atlético Assisense perdeu a terceira partida da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O jogo foi realizado na tarde desta quinta-feira, 9 de janeiro, no Estádio Tonicão, em Assis.

As equipes enfrentaram uma forte chuva em campo, especialmente durante o primeiro tempo, que não colaborou para a vitória do time da casa. A chuva também não ajudou a acalmar os ânimos na arquibancada, onde foi registrada uma confusão entre torcedores, que chegaram a se agredir. Até o momento não há informações sobre a causa da briga, que após um tempo foi controlada e não atrapalhou o desenvolver da partida.

O Assisense jogou contra o Atlético Goianiense, que ganhou de 4x0. Os gols foram marcados por Riquelme, que fez três, e Cristhyan.

Com o resultado, a equipe de Assis está desclassificada da competição, cuja final está prevista para o dia 25 de janeiro, em São Paulo. Já o Atlético de Goiânia segue na disputa.

AssisCity - Atlético Assisense perdeu e está desclassificado da Copa São Paulo 2020
Atlético Assisense perdeu e está desclassificado da Copa São Paulo 2020


Na primeira partida da tarde, às 13h, o Botafogo de São Paulo venceu o Dimensão Capela de Alagoas. O placar final foi de 2x0 para o Botafogo, marcados pelo jogador Edgar.

A TV AssisCity transmitiu as partidas ao vivo pelo link https://mycujoo.tv/pt-br/ e os internautas puderam acompanhar lance a lance.

Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM