27 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Cantora gospel lança seu primeiro disco neste sábado em Assis

Ana Paula Gomes lançará seu primeiro disco "Reaja"

Neste sábado, 18 de janeiro, a cantora gospel Ana Paula Gomes de Oliveira lançará seu primeiro disco intitulado "Reaja", em Assis.

O trabalho foi produzido por um dos maiores produtores de música gospel do país, Ronny Barboza, e conta com músicas de compositores também conhecidos, como Cláudio Louvor (da dupla Canção e Louvor), Gislaine e Mylena.

Ana Paula Gomes de Oliveira nasceu em São Paulo, mas mora em Assis desde os seus 2 anos. Seus pais trabalham na Prefeitura de Assis, a mãe como merendeira e o pai como mantenedor das vias urbanas. Ela estudou na EMEIF Maria José da Silva Valverde, no SESI e na Unesp de Assis, onde se formou em Ciências Biológicas. Segundo a jovem, ela ama a Ciência, mas também sempre foi apaixonada pela música.

divulgação - Ana Paula lançou recentemente dois clipes produzidos em Assis
Ana Paula lançou recentemente dois clipes produzidos em Assis


Ana Paula já tocou saxofone na Banda Municipal de Assis - ASCABAMA, violino na Orquestra Filarmônica Ágape da Sede da Igreja Assembleia de Deus, além de já ter cantado e regido grupos de adolescentes e jovens.

Atualmente ela exerce o cargo de professora e concilia seu trabalho com a carreira musical.

A jovem também foi tricampeã do Festival de Música Gospel em Tarumã, nos anos de 2014, 2015 e 2016, e classificada entre os 15 finalistas do Talentos Gospel, apresentado pela cantora Elaine de Jesus, em São Paulo. Ela já atuou como backing vocal e já produziu músicas com o produtor assisense Beto Candido.

Ana Paula lançou recentemente dois clipes produzidos pelo assisense Michael Hippler, sendo o segundo gravado no Horto Florestal de Assis e na Aprumar.

Agora, depois de 3 anos de preparo, ela lançará seu primeiro disco. Todos estão convidados para o evento, que será realizado a partir das 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Jairo Mota, 375, no Jardim Aeroporto.

divulgação - O CD será lançado às 19 horas na Igreja Evangélica Assembleia de Deus
O CD será lançado às 19 horas na Igreja Evangélica Assembleia de Deus


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM