Buscar no site

Homem tem celular furtado após programa sexual em Assis

A vítima foi agredida com um soco no rosto por um dos acusados

Redação AssisCity

  • 22/01/20
  • 15:00
  • Atualizado há 218 semanas

No início da noite desta terça-feira, 21 de janeiro, um homem de 25 anos compareceu no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registrou um boletim de ocorrência de furto e lesão corporal.

De acordo com o relato, a vítima disse aos policiais que por volta das 17h estava no Parque Buracão, onde conheceu dois indivíduos. Após conversarem, eles foram até a beira de um córrego onde pudessem ficar mais à vontade para fazer um programa sexual.

Ao término do programa, quando estavam indo embora, o homem notou que seu celular havia sumido. Ele desconfiou dos rapazes e chegou a revistá-los, mas não encontrou o aparelho.

Os três então retornaram ao local do ato e o aparelho celular foi encontrado no meio da vegetação. Quando a vítima pegou o celular, um dos rapazes ficou alterado, pegou o celular das mãos da vítima e disse que, por ter desconfiado deles, ele iria levar o aparelho. A vítima ainda relatou que o rapaz desferiu um soco em sua boca.

A vítima tentou ir atrás dos homens, mas não conseguiu, pois sofreu uma queda que causou escoriações nas costas e no abdômen.

O caso foi registrado pela Polícia Civil.

*Atualização às 11h30 do dia 23/01/2020 - A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência, mas o depoimento da vítima não esclarece que o programa sexual ocorreu nas dependências do Parque Buracão, e sim o encontro entre os envolvidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos