25 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Assis e região têm aviso de atenção de tempestade, chuvas, granizo e vendaval

Aviso é válido até às 23h59 desta segunda-feira, 10 de fevereiro

Assis e região estão inclusas no aviso de atenção divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INPE). O alerta foi divulgado a partir da meia noite e é válido até às 23h59 desta segunda-feira, 10 de fevereiro.

Segundo o INPE, há riscos de fenômenos adversos, incluindo tempestade de raios, granizo, chuvas intensas, além de vendaval.

Já de acordo com o Boletim do Tempo do IPMet, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o dia se manterá chuvoso, sem sol e com temperaturas amenas. A temperatura máxima deve chegar aos 23°C, enquanto o índice de precipitação pluviométrica estimado é de 54.2 milímetros.

A terça-feira, 11 de fevereiro, será também de tempo chuvoso durante todo o dia. O volume de precipitação esperado é de 23.5 milímetros, enquanto a temperatura deve oscilar entre 19°C e 23°C.

Divulgação - Aviso Meteorológico do INPE inclui Assis e toda a região
Aviso Meteorológico do INPE inclui Assis e toda a região


Para a quarta-feira, 12 de fevereiro, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, mas sem ocorrência de chuvas. A temperatura varia entre 17°C e 25°C

A quinta-feira, 13 de fevereiro, será de tempo nublado ao longo de todo dia, com pancadas rápidas de chuva. O índice de precipitação esperado é de 2.4 milímetros. A temperatura máxima deve chegar aos 27°C, enquanto a mínima não ultrapassa os 17°C.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM