Buscar no site

Aposentado morre após ser encontrado amarrado e ferido em propriedade rural em Rancharia

Homem saiu de casa nesta quinta-feira (20) para levar uma neta à escola, por volta das 6h30, e não voltou mais. Bombeiros chegaram a resgatar a vítima, que não resistiu às lesões

G1

  • 21/02/20
  • 11:00
  • Atualizado há 217 semanas

Um aposentado de 69 anos morreu após ter sido encontrado amarrado e ferido em uma propriedade rural próxima ao Balneário Municipal de Rancharia (SP) na manhã desta quinta-feira (20).

A vítima, que foi identificada como Wilsom Simionato, chegou a ser socorrida e levada ainda com vida e inconsciente ao Hospital e Maternidade de Rancharia, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o aposentado saiu de casa de carro, por volta das 6h30, para levar uma neta à escola e não voltou mais.

Com a demora no retorno dele, os familiares acionaram a polícia para comunicar o desaparecimento do homem.

Os familiares relataram à polícia que o homem tinha o hábito de passar por uma padaria da cidade no período da manhã.

Um funcionário de uma propriedade rural entrou em contato com a PM e relatou que havia encontrado o homem amarrado e ferido, com sinais de agressões, na área que fica na altura do km 45 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), próximo a uma mata.

Os militares então dirigiram-se ao local e depararam-se com a vítima, que, segundo a polícia, não tinha ferimentos de perfuração no corpo causados por facada ou tiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, que acabou encaminhada ao Hospital e Maternidade de Rancharia para receber atendimento médico, por volta das 12h.

No entanto, o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O carro da vítima não foi encontrado.

rede social - Wilsom Simionato tinha 69 anos
Wilsom Simionato tinha 69 anos

Investigações

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio. O delegado Arlindo Ribeiro Sales informou ao G1 que, além do carro, também não foram localizados os documentos e dinheiro que estavam na carteira da vítima. "Mataram ele [aposentado> para roubar", declarou Sales.

Ainda conforme o delegado, no local onde a vítima foi encontrada não foi localizado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime. "Talvez a própria chave de roda do carro tenha sido utilizada para agredir a vítima", explicou Sales.

Ainda segundo o delegado, a vítima teve politraumatismos.

O corpo de Wilsom Simionato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente (SP), para a realização de exame necroscópico.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais