07 de Abril de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Cursos 100% online Unopar: um modelo de educação que só cresce!

Unopar tem graduações com valores acessíveis a partir de R$149,00

Divulgação


É tempo de investir em algo sólido, mesmo em casa. O momento de se preparar para o futuro é agora e, em breve, retomar a rotina ainda mais preparado.

Enquanto a quantidade de alunos presenciais das faculdades vem diminuindo a cada ano (queda de 3,4% em 2018), a procura por cursos 100% online aumenta a cada semestre! Nos últimos anos o crescimento foi acima de 17% (segundo dados do Inep) e, em tempos em que as pessoas são orientadas a permanecer em casa em razão do COVID-19 (Coronavírus), a oportunidade de iniciar ou retomar um curso à distância bate à porta.

"Esse é momento de investir em algo sólido, mesmo em casa. O momento de se preparar para o futuro é agora e, em breve, retomar a rotina ainda mais preparado e fortalecido. Segurança, comodidade, economia, flexibilidade e preço você encontra na Unopar", destaca Rubens Silva Filho, diretor do polo em Assis.

Além de toda qualidade reconhecida, o aluno pode se inscrever para o vestibular, fazer a prova e iniciar o seu curso sem qualquer contato físico.

"Como a maior e mais tradicional empresa de EAD do Brasil e a mais digital, nós podemos fazer isso sem risco para o nosso time e para os nossos alunos", ressalta.



Além disso, o aluno pode fazer tudo em seu próprio ambiente online, inclusive o vestibular, que pode ser feito em casa. As vantagens do 100% online são inúmeras, dentre elas, os valores, com cursos de graduação a partir de R$149,00.

Com o aumento da demanda, a oferta de cursos de alto nível, claro, também cresceu. E, nesse quesito a Unopar sai na frente mais uma vez, com mais de 30 cursos de graduação e 100 cursos de pós-graduação.

"A hora é agora! O ideal é aproveitar a oportunidade para estudar em casa, com muita tranquilidade e qualidade. A Unopar está sempre à frente, disponibilizando o melhor ambiente de aprendizagem para o aluno, e, em tempos de Coronavírus, não será diferente", finaliza Rubens.

Mais informações sobre o Vestibular pelo telefone (18) 3322-5996 ou pelo WhatsApp (18) 98197-8831.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM