04 de Abril de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeitura de Assis e SABESP limpam hospitais com água clorada para evitar Coronavírus

Foi utilizada água clorada em alta concentração, para promover a limpeza do local e assim evitar a contaminação de pacientes e funcionários

Na tarde desta terça-feira, 24 de março, equipes da Prefeitura de Assis e da SABESP realizaram uma limpeza em torno dos hospitais para evitar a propagação do Coronavírus.

De acordo com Fábio Nossack, que integra a Defesa Civil de Assis, a assepsia foi realizada em torno do Hospital Santa Casa, do Hospital Regional e também do Hospital Maternidade de Assis.

Foi utilizada água clorada em alta concentração, para promover a limpeza do local e assim evitar a contaminação de pacientes e funcionários.

Divulgação - Equipes limparam hospitais para evitar contaminação de Coronavírus
Equipes limparam hospitais para evitar contaminação de Coronavírus


"Essa assepsia será contínua e já temos um cronograma de lavagem e limpeza dos hospitais de Assis. Queremos agradecer o diretor da Sabesp, que dispôs equipamento, caminhão e pessoal. Contem com a Prefeitura, nossas equipes estão nas ruas trabalhando com força para a contenção do Coronavírus e, não se esqueça, fique em casa", finaliza Fábio.

Divulgação - Assepsia será contínua e já há um cronograma de lavagem e limpeza dos hospitais de Assis
Assepsia será contínua e já há um cronograma de lavagem e limpeza dos hospitais de Assis


Em nota, a Sabesp informou que "a ação é uma parceria entre a Sabesp e a Prefeitura visando reduzir os riscos de contaminação do coronavírus. A água utilizada tem uma dosagem diferenciada de cloro, própria para desinfecção, que a Sabesp já utiliza para a limpeza de reservatórios", finaliza.

Divulgação - Sabesp dispôs de equipamento, caminhão e pessoal, juntamente com equipes da Prefeitura de Assis
Sabesp dispôs de equipamento, caminhão e pessoal, juntamente com equipes da Prefeitura de Assis


Assista ao vídeo completo:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM