Buscar no site

Marília confirma primeira morte por coronavírus

Caso não constava na lista de suspeitos do município. De acordo com a prefeitura, o idoso era diagnosticado com diabetes, cardiopatia e insuficiência renal crônica.

G1

  • 03/04/20
  • 17:00
  • Atualizado há 211 semanas

A Prefeitura de Marília (SP) confirmou nesta sexta-feira (3) a primeira morte por coronavírus. O paciente é um idoso de 83 anos que morava em Marília e morreu em Campinas (SP).

O caso ainda não foi contabilizado pela Secretaria Estadual e pelo Ministério da Saúde. De acordo com a prefeitura, o idoso era diagnosticado com diabetes, cardiopatia e insuficiência renal crônica.

Ele apresentou os sintomas no último dia 24 de março após ter contato com uma pessoa de São Paulo. Em seguida, foi hospitalizado a critério da família na cidade de Campinas, onde morreu no sábado (30).

A prefeitura ainda informou que o caso não constava na lista de suspeitos do município. Até o momento, a cidade contabiliza quatro mortes suspeitas que estão sob investigação.

O resultado do teste para Covid-19 foi divulgado nesta sexta. A prefeitura também divulgou mais um caso confirmado da doença. Com isso, o número de casos confirmados passa para 2, além de 68 suspeitos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais