20 de Setembro de 2019
17º/33º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Dois sapatos confortáveis que deixam todo look chic!

Por Larissa Reigato

Se existem motivos para comprarmos sapatos, os principais são conforto e estilo, concordam?
Caso o item possua ambas as motivações reunidas, aí é amor na certa!

Encontrar o sapato perfeito, que reúne um bom design sem perder o conforto, é bastante difícil, principalmente quando se trata de salto alto.

Porém, existem saltos criados para as adaptações dos pés, dando mais suporte à pisada e, consequentemente, mais conforto.

Se você não é a maior fã de salto alto, não precisa se decepcionar. Afinal, temos uma ótima opção flat muito fashion!

Vem ver quais são os sapatos confortáveis que deixam você chic assim que calçamos:

Divulgação


O flat modelo mule é ideal para deixar suas produções elegantes fugindo do salto alto! Mesmo com jeans + camiseta, ele promete um upgrade e sofisticação. O item conquistou o coração de it girls de todos os estilos e não sai no street style mundo afora há muito tempo, transformando qualquer visual. Nas imagens acima, vimos diversas inspirações para usá-lo nos looks.

Divulgação


Nossa segunda peça coringa é a sandália, sim! Conhecida por todos, em diversas versões, designs, tamanhos... Nosso salto ideal é o médio e grosso, pois além de ser confortável, garante mais estabilidade do pé junto ao chão, sem contar que deixa a produção chic instantaneamente.

Perfeito para todos os estilos, o salto grosso sofistica uma produção mais simples, como calça jeans e camiseta, mas também completa looks sofisticados como alfaiataria, dando uma graça a mais.

Qual dos dois você vai aderir ou já usa no dia a dia como coringa para suas produções?!
Comente abaixo, queremos saber!

Descubra já o seu estilo ideal de make!

Por Larissa Reigato

Todos nós sabemos como a maquiagem transforma nossos rostos. São inúmeras técnicas usadas pelos maquiadores para deixar a pele e o rosto mais uniforme e harmonizado. 

Para inspirar vocês ainda mais, separei algumas makes da rainha das makes, Kylie Jenner, em diferentes estilos para vocês se identificarem! 

Confie nos clássicos

Divulgação Kylie Jenner


Não tenha medo de apostar nos clássicos. Uma pele bem feita + batom vermelho é o combo perfeito para não errar! 

Use a make a seu favor!

Divulgação Kylie Jenner


Uma super lição para aprendemos com a Kylie é SEMPRE usar a make a seu favor. Realçando as partes que mais gosta de si mesma, como na imagem acima, colocando um ponto de luz (rosa) e uma boca bem feita. 

Divirta-se!

Esteja à vontade para se divertir, mudar, sair dos padrões e OUSAR! Isso vai te ajudar a conhecer melhor seus traços, pontos fracos e pontos que sempre vai desejar destacar. 

Divulgação Kylie Jenner


Para inspirar vocês ainda mais, escolhi uma maquiadora muito talentosa da cidade, a Lara Giovana do Ateliê Lidiane Morita, que faz uma pele incrível e maquiagens artísticas maravilhosas! 

Preparamos para vocês 2 estilos de make produzidas pela Lara.

Divulgação


Nesta make apostamos em tons terrosos, pois são tons clássicos que estão em alta tanto em roupas, sapatos, quanto decoração desde o inverno passado e vai continuar no próximo verão. Essa inspiração mostra que mesmo sem o batom vermelho - como a make da Kylie Jenner- também é possível fazer uma make clássica.

Divulgação


Já na make despojada fizemos um olho degradê bastante esfumado com gatinho + boca chamativa!

Divulgação


Amei a make, pois, apesar de não ser tão colorida, colocamos cor no olho e na boca, que muitas pessoas acham over, aqui mostramos que não existem regras. 

Divulgação


E você? Conta pra gente com qual estilo você mais se identifica!

4 cores que você não esperava que fossem tendência!

Por Larissa Reigato

Tivemos Azul Serenity, Rosa Quartzo, a onda do Millenial Pink e Living Coral, entre outras cores que foram ditadas por tendências pela Pantone. Muitas vezes, tons inesperados ou fora do que estamos acostumados a ver como trend.

Nesta temporada veremos cores inusitadas como protagonistas! Não por serem cores fora do óbvio, mas sim por serem cores básicas para nós. Essas cores também nunca são as "principais”, digamos. Verde, laranja, pink e amarelo serão as cores da vez, podendo muito serem combinadas entre si!

E para você abusar das cores em looks monocromáticos, fashion, ou combinando entre si, nós te mostramos as principais inspirações das it girls mundo afora, confira:

Gigi Hadid, Kendall Jenner e Thassia Naves


O amarelo chegou no inverno em tons puxados para o mostarda, e no verão ele continua firme e forte com um tom solar "golden”. Aposte no tom mais vibrante que encontrar em seu closet!

Gigi Hadid, Camila Coelho e Bella Hadid


Vamos combinar que laranja nunca foi a cor mais falada no mundo da moda, mas a situação mudou e inesperadamente ela virou protagonista, principalmente em seu tom mais vibrante. O laranja deu as caras no verão do ano passado em tom neon, e agora assume a cor em sua naturalidade. Aposte em looks monocromáticos para causar o efeito fashion nas produções e alegrar qualquer ocasião!

Olivia Palermo, Hailey Baldwin, Meghan Markle e Kate Middleton


Esta cor é a menos inusitada de todas, pois o verde militar tem aparecido com frequência e seu tom neon também bombou no último verão. A cor continuará em alta em todas as suas tonalidades: pistache, menta, neon, militar e por aí vai! Se quiser ousar na produção para torná-la mais fashion, faça uma mistura monocromática com diferentes tons de verde e arrase no look super cool e diferentão!

Gigi Hadid, Camila Coelho, Jacquemus, Hailey Baldwin


O rosa, depois de um tempo off do auge da moda, retornou sua volta em 2016, quando a Pantone o escolheu como "a cor no ano” no tom rosa quartzo. Desde então só vieram novos tons, como o tons de rosa Millenial. Agora, na temporada 2019/20 temos o auge do tom mais vibrante e impactante. O power pink à lá Barbie vira um ponto poderoso para looks exuberantes e chamativos!

Gostou? Então participe do nosso grupo de WhatsApp e seja a primeira a saber de novidades e tendências do mundo da moda!

O que podemos esperar para o verão? Confira as tendências

Por Larissa Reigato

O clima ainda não está propício, mas mesmo com o inverno presente, a moda está sempre à frente, ditando novas tendências e costumes. Portanto, reuni para vocês as maiores tendências que já estão bombando lá fora e prometem continuar nas próximas estações.

Você que está na dúvida se tal cor ou estampa vai continuar usando, em que deve apostar na hora de fazer suas compras e quais acessórios deve usar, esse post é seu!

A seguir, confira as tendências para apostar nesta Primavera/Verão. Vem comigo:

Constanzi, Deusa, Steal The Look


Dúvidas sobre o xadrez no verão? Muitas pessoas fazem analogia de usar xadrez somente no inverno, às vezes somente e tons escuros. Se você pensa assim, já pode desconstruir essa ideia. A estampa xadrez vichy é hit real e promete bombar nas estações quentes. Vestidos, saias, blusas, croppeds, conjuntos, pantacourt... Estou amando!

FHits, Edie


O lenço voltou de mansinho, como um detalhe na bolsa, no cós da calça, ou como
acessório de cabelo tipo laço. Porém, para esta próxima estação, a peça vem protagonista
das produções. Babushka é o nome desse estilo e é usado como na foto da Dolce & Gabbana acima, remetendo o estilo usado por avós russas de antigamente, cobrindo toda a cabeça.

Vanilze, Steal The Look


Essa é pra você que gosta de estar sempre antenada na moda. Coloque já o tecido como parte do look do dia. Chic na medida certa, o linho garante todo o conforto que o verão pede. Combine o tecido com peças de modelagem alfaiataria + lingerie.

Fashionismo


Conhecido lá fora como design square-toe, hit das it girls, os bicos quadrados chegaram bombando nas passarelas de grandes marcas. No Brasil, Schutz e Luíza Barcelos fizeram grandes apostas dessa tendência! Bico quadrado + sandálias de tiras = combo perfeito! <3

Pinterest


Tendência forte que viemos conhecendo e nos adaptando. O animal print teve força maior no ano de 2018 e 2019, vimos em diversos modelos e peças, adaptando-se ao estilo de casa persona. Já para 2020 a trend virá repaginada, muito forte nos acessórios e em estampas mais "desconstruídas”, fugindo do obvio oncinha e cobra, por exemplo.

Gostou? Então clique aqui, entre no grupo e receba as novidades e tendências do mundo da moda e de Assis direto no seu celular!