25 de Setembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Assisense busca lar para gatos abandonados

Juliana resgatou os filhotes na quinta-feira, 10 de setembro

A assisense Juliana Stefany, moradora da Vila Santa Rita, está em buscar de lares para dois filhotes de gato que resgatou quinta-feira, 10 de setembro, na Vila Progresso em Assis.

Juliana conta que havia visto notícias de envenenamento de animais e ao ver os gatos na rua ficou com pena e não pode deixar os animais nas situação que se encontravam.

Ela estava passando no local quando viu os bichinhos próximo ao posto de saúde e perguntou para uma moradora se ela sempre os via na rua, a qual disse que há muitos gatos abandonados na região e que eles não tinham um lar e nem quem cuidasse deles. "Eu fiquei com dó e os trouxe para casa”, conta.

divulgação - Os gatinhos tem aproximadamente quatro meses
Os gatinhos tem aproximadamente quatro meses


Juliana fala que ambos são muito dóceis, mas que não pode ficar com eles, pois seus cachorros não se adaptaram aos gatos, e por isso procura por alguém que queira adotaá-los de forma responsável, ou que possa abrigá-los até que eles encontrem um lar.

Quem puder adotar os animais pode entrar em contato com Juliana pelo número: (18) 99818-8311.

divulgação - São dois filhotes machos
São dois filhotes machos

Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM