23 de Maio de 2022
20º/30º
Notícias - Brasil

Após 'estouro' em motor, jatinho com cantor Bruno faz pouso de emergência

No avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia

A turbina do jatinho particular que levava Bruno, da dupla com Marrone, estourou e o piloto precisou fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo.

No avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba, após uma turbina do jatinho particular em que estavam estourar.

Rabelo compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os Stories pouco tempo depois. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem.

"Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!", compartilhou.

Passado o susto após o pouso forçado em Sorocaba (SP), depois que uma turbina do avião em que estavam estourar, a assessoria falou sobre o estado de saúde de Bruno e família. Eles não precisaram de atendimento médico e já retornaram para Uberlândia (MG).

O cantor, que faz dupla com Marrone, e a família dele voltavam de São Paulo para casa, quando foram surpreendidos pela falha no avião. Mais cedo, o filho de Bruno e também cantor, Enzo Rabelo, compartilhou o ocorrido nas redes sociais e informou que a família toda estava bem.
Metrópoles
+ VEJA TAMBEM