Buscar no site

Caixa abre concurso exclusivo com mil vagas para pessoas com deficiência

São mil vagas para reforçar o atendimento nas agências e na área de tecnologia do banco.

Divulgação

  • 12/09/21
  • 17:00
  • Atualizado há 132 semanas

Em iniciativa pioneira no âmbito dos concursos nacionais, a Caixa lança nesta sexta-feira (10) edital de concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo de técnico bancário novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil.

Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação (TI) do banco.

A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível para consulta no site www.cesgranrio.org.br. As inscrições são realizadas no mesmo site.



Benefícios aos empregados

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche. Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Banco tem 3,5 mil empregados PcD

Com as contratações do novo concurso, a Caixa ampliará o percentual de empregados PcD. Em 2019, a atual gestão assumiu com 1,5% de vagas ocupadas por esse público. Atualmente, 4,12% dos empregados do banco é PcD, o que representa a maior ação de inclusão da história da Caixa. O banco possui hoje cerca de 3,5 mil empregados PcD.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos