Buscar no site

Leveros aposta em marca própria de inversor inteligente para atender consumidores de energia solar e expandir negócios no País

Tecnologia com monitoramento remoto e distribuição de carga será apresentada durante a Intersolar South America 2022, que acontece entre 23 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo

Divulgação

  • 14/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 87 semanas

A Leveros Solar, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos no Brasil, lançará no mercado nacional um inversor de marca própria para atender as necessidades dos consumidores brasileiros que utilizam energia solar em residências e empresas.

O lançamento oficial acontece durante durante a Intersolar South America 2022, que acontece entre 23 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, evento que reúne as principais empresas do mercado solar, como integradores, instaladores, autoridades e representantes da cadeia produtiva do setor fotovoltaico.

A nova solução é a aposta da Leveros Solar para ampliar os negócios da companhia no País a partir da oferta de tecnologias mais confiáveis e econômicas. A proposta é trazer ao mercado brasileiro um equipamento alinhado às realidades específicas dos consumidores, que incluem sistemas monitoramento remoto que integra o cliente final com a empresa de instalação do projeto.

Divulgação

O inversor da Leveros também possui ferramentas de inteligências artificial, que garantem uma sobrecarga de até 50% no equipamento, que, em casos de baixa radiação nos painéis solares, permite que o inversor mantenha a eficiência adequada na geração de energia ao consumidor.

O equipamento também é capaz de suportar uma instalação maior na quantidade de painéis solares em um inversor de menor potência, reduzindo assim o custo final do projeto aos clientes.

A Intersolar South America 2022 também contará com a participação de diversos congressistas e palestrantes, que irão discutir políticas públicas, desafios jurídicos e tributários, modelos de financiamento e novas soluções para o mercado de energia solar.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais