Buscar no site

Amamos mostrar as empresas de Assis e região

Bruna Barreto Fernandes

  • 01/10/22
  • 09:00
  • Atualizado há 77 semanas

Olá, como você está?

Hoje, quero falar sobre a satisfação que tenho em fazer parte da vida das empresas de nossa cidade e arredores, através dos portais Assiscity.com e Paraguacity.com.[/link>

Assim como todas as mídias de notícias, nós também trabalhamos com publicidade. Dessa forma, geramos receita, conseguimos manter nossa estrutura e cuidar das famílias de nossos colaboradores.



Tenho um sonho de ver nossa cidade crescer cada vez mais. E isso passa pelo desenvolvimento das empresas daqui. Um de meus papéis nessa equação é justamente mostrar esses negócios. O marketing é uma ferramenta poderosa, traz resultados e benefícios para empresas e consumidores.

Quero citar como exemplo, a Rede de Postos GD. Rede, porque além do super tradicional posto em frente ao cemitério, há algum tempo, o Posto Belassis, na saída para Cândido Mota, passou a fazer parte da família.

Aliás, família é a melhor definição que pude encontrar para esse pessoal. Durante setembro, pude participar das comemorações do aniversário de 35 anos do GD. Foi um mês inteiro de promoções, brindes e eventos que agitaram nossa cidade. Cada cliente/amigo pode sentir-se parte da família GD.

É assim que eles, ou melhor, nós, tratamos a cada um que passa por lá. Não falo apenas do melhor combustível e dos menores preços, mas de toda a conveniência que você pode desfrutar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso desejo é que você encontre o que precisar, na hora que precisar. E, se não puder sair de casa, o delivery de bebidas não te deixará na mão.

O Assiscity mostrou cada momento desse mês de setembro especial para todos nós. E continuará mostrando, pois a história é escrita a cada dia. Tomara que seja repleta de bons momentos.

Bem, já está evidente que esse texto é uma propaganda.

Fazer publicidade, mostrar o dia-a-dia, o logotipo ou a foto de empresas pode ser feito por qualquer pessoa que tenha acesso a algum canal de comunicação.

Mas, falar de valores, experiência e compromisso com o cliente e colaboradores é um pouco mais difícil. Não se encontra isso em qualquer lugar. Assim, faço questão de falar sobre uma galera como a dos Postos GD e Belassis. Boas empresas só têm boas coisas a oferecer.

Divulgação - Bruna Fernandes - Foto: ArquivoAssisCity
Bruna Fernandes - Foto: ArquivoAssisCity

Mostrá-las, é uma das formas de gerar valor e dar significado para a jornada. Ajudar nossa cidade a crescer.

Fica aqui meu agradecimento à Beatriz, ao Diogo, ao Sr. Durval, à D.Graça, e a toda a família GD. Obrigada por deixar a história de minha empresa se confundir com a sua.

Obrigada por ajudarem nossa cidade, literalmente, se mover.

Tudo isso apenas aumenta nossa responsabilidade e nosso desejo de continuar a divulgar negócios que contribuem para desenvolver Assis.

Fica a dica: tudo o que você precisa, tem "lá" no Assiscity e na Rede de Postos GD.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos