Buscar no site

Deus do Olimpo e o Maníaco do Parque

COLUNISTA - Isabella Nucci

Isabella Nucci

  • 11/11/19
  • 18:00
  • Atualizado há 231 semanas

Aí, gente! Vamos todos incorporar a personalidade do Moro! Só responder, na lata, o objetivo, como o ministro bem fez diante dos insultos do ex-presidente, o bandido que se sente importunado quando a PF bate as às 6:00 horas da manhã em sua cela. Sem delongas, o braço forte do líder da República simplesmente afirmou que "não responde a criminosos, presos ou soltos". Só. Ele disse as verdades que nenhum xiita engole. Em manifestação, o movimento Vem Pra Rua Brasil até se dispôs a rezar pela Pátria, sendo colocada em prática a seguinte frase nas orações: "mas livrai-nos do mal, inclusive do STF, amém".

Aliás, por tocar novamente nesse assunto, eis que a guerra do bem contra o mal trava uma batalha espiritualmente agravante aos envolvidos. Porém, uma simples sugestão não vai piorar nada... PR, ou seja, Pode Roubar, bem que essa poderia ser a nova sigla do PT. É isso e, querem saber mais? Pois bem, o digníssimo deus do Olimpo está liberado para equipar e dar mais voz aos milicianos em decorrência de terem aberto as porteiras do crime. Atualmente, Lula percorre todo o País, dizendo aos seus jumentinhos que eles devem "atacar", assim como fizeram nos protestos do Chile.

Ah, meus caros. Se isso não é conversa de bandido, então eu me nego a acreditar que o Maduro, José Dirceu e o ilustríssimo Fernández, presidente da Argentina, comemoraram a soltura do sujeito que ainda carrega quilos de processos nas costas. Ora! Se Lula é mesmo um preso político, então ele tem razão de falar que a Lava Jato, maior detentora do poder em combate à impunidade, na verdade é uma "organização criminosa". Certo? Ó, que peninha, mas essa teoria não me convence porque o famoso joguinho da manipulação já está manjado há séculos.

Mentira? Não. Afinal, desde quando o ato de inverter a lógica, no caso do ex-presidente que é réu denunciado cinco vezes, é uma tática limpa? Saibam que os psicopatas são assim mesmo. Não é à toa que Lula saiu da PF e foi ao encontro de sua namorada. Há pessoas com certos fetiches ou taras compulsivos por golpistas, sem contar que até o Maníaco do Parque, assassino em série, recebia, dentro da própria cela, cartas das vítimas que se apaixonaram por ele após os assédios e estupros. Tem gente que mata por prazer e, como se não bastasse, ainda tem gente que sente prazer pelo sangue derramado. Enfim, fazer o quê?

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais