Buscar no site

Eu estou contigo!

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2

  • 23/02/12
  • 10:00
  • Atualizado há 634 semanas

*Por Janderson NunesUma palavra profética o Senhor nos dá no dia hoje, quantas pessoas estão desanimadas na Fé, algumas já estão mortas espiritualmente há anos, outras vivem dias de opressão, as lutas tens sido grandes contra suas vidas.Satanás, tem se levantado de tal maneira contra os servos de Deus nos últimos dias,que muitas das vezes lhes tem faltado fôlego para orar, faltado forças para se levantarem e marcharem em direção a Deus.

Igrejas que muita das vezes não tem aceitado a palavra de Deus da maneira em que o Espírito tem falado nos últimos dias, corrigindo ao povo de Deus,e com isso, Profetas que tem pagado um preço muito grande tem sido desanimados , estão desencorajado a prosseguir.

Neste dia, o Senhor diz para ti, e para mim, que não é tempo de recuarmos, é tempo de avançarmos, por que coisas grande Deus ainda ha de fazer por nós.

No versículo acima, o Senhor diz para nós, que Ele está conosco, em qualquer que seja a situação, Deus não está dizendo que se passamos ao redor da água, ou pelo lado, ou pela beira da água, mas o Senhor está dizendo que se passarmos pela água ,ou seja, se passarmos dentro da água, pela tempestade, é para sabermos que não estamos sozinhos.Mas que Ele o próprio Deus estará conosco.E que as águas não irão nos afogar.

Assim, também diz Deus, que acontecerá com o fogo, Ele não diz que se passarmos perto do fogo, nem mesmo pelas cinzas, mas Ele diz quando passarmos pelo Fogo, dentro do fogo, dentro da Chama, Ele diz que ela não vai arder em nós.

Sabe o que o Senhor diz para mim e para ti, é que não importa o vento, não importa as águas, nem mesmo as provações que teremos de enfrentarmos, não importa qual seja a nossa luta, Deus diz que não seremos atingidos, que não seremos destruídos.

O Senhor está conosco, Ele nos escolheu, para irmos adiante, para marchamos, para pregarmos a sua palavra, para profetizar vida ás nações, Deus estará conosco dia a dia.

Ainda que os inimigos se levante contra a nossa pregação, ainda que muitos não crêem em nossas orações, saibamos nós que o Senhor está conosco a cada dia.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

Isaías 43:10

Se levante amado do Senhor, olhe para o Senhor neste dia, Deus tem promessas para serem cumpridas na tua vida, a tua história não acaba aqui, você estar chorando agora, mas Eu sei que amanhã você ainda irá sorrir, Deus vai te levantar das cinzas, do pó , e Ele vai cumprir tudo aquilo que tem lhe prometido.

È tempo de você ver cumprir na tua vida, cada palavra que Ele te prometeu, por que você vai ver a mão de Deus te exaltar, e aqueles que zombaram de ti, que duvidaram de ti, vão dizer que realmente você é um escolhido.

O Senhor está agindo em teu favor, prepare-se para viver as promessas de Deus, Deus se levanta do trono DELE e desce na Terra para agir em teu favor, Tua história nunca mais será a mesma.

Prepare-se para andar por cima das águas, prepare-se para passar no meio do fogo, e nada vai acontecer contigo.

Deus te Escolheu, Ele te sustenta, e ai daquele que se levantar contra ti, lembrará o Senhor que eles não tocam em ti, mas tocam na menina dos olhos de Deus.

Hoje Deus começa Agir, e em poucos dias poderás contemplar grandes coisas que Deus fará por ti, põe de pé, Deus está agindo e Operando Deus, quem impedirá?

Nada e nem ninguém, pode tirar aquilo que Deus tem pra ti, é teu, tome posse das promessas de Deus.

Passe pelas águas, passe pelo fogo, seja aprovado por Deus, não importa a prova, não importa a luta, o teu Deus é maior do que qualquer inimigo do que qualquer adversidade.

Eu estou contigo, Sou Eu o teu Deus, sou Eu o teu Senhor, Eu te Escolhi, diz o Senhor para ti neste dia, não pelejarás mais, por que Eu pelejarei por vós, e digo para ti, Descansa o vosso coração , deleita-te em mim, por que Eu Opero prodígios e maravilhas em teu favor.

Que Deus te abençoe!

HTTP://jandersonnunes.com

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também