Buscar no site

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado!!!!

Colunista Cláudia Bueno

Cláudia Bueno

  • 14/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 123 semanas

Ah, o verão! Sonho de uns, pesadelos de outros!

Digo isso, porque muita gente espera o verão chegar para aproveitar a estação com tudo que tem direito!

Praia, sol, mar, clube, mas vamos falar sério, tudo se resume a biquínis, maiôs, sungas e shorts, ou seja, da exposição do nosso corpo durante este período.



Pensando nisso hoje viemos falar um pouquinho sobre o tal do projeto verão!

A dúvida é:

- Falta 1 mês para começar o verão, consigo ter um corpo legal até lá?

Você consegue atingir o objetivo de chegar no verão com um corpo bacana desde que você tenha planejado seus treinos e sua alimentação o ano todo, e não, não dá para pensar no nosso corpo só no verão, ou quando vamos tirar as roupas de banho do guarda-roupa, por isso se você não se programou no verão passado, pouca coisa vai ser notada neste atual!

Hoje vamos começar a planejar nossas ideias, aproveitar para pensar em como, com quem e onde podemos começar a nos exercitar, independente da modalidade escolhida, a dica é que você comece devagar e vá aumentando a intensidade aos poucos, selecione esta semana para fazer algumas aulas experimentais, em alguns locais que você já viu ou ouviu falar, mais próximos da sua casa ou do seu trabalho, essa é uma dica valiosa!!!

Tudo começa no planejamento e organização da sua rotina para uma melhor execução do projeto que você decidiu dar início.

A verdade é que podemos transformar nosso projeto-verão em projeto de vida. Quanto antes começarmos a colocar em prática, antes poderemos colher os bons frutos, não só no verão, mas em todas as estações do ano, e aí podemos pensar em projeto outono, inverno ou primavera e ter mais saúde durante todo o ano!

Vamos juntar começar mais uma semana, porque CORAGEM: amanhã é segunda feira!!!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos