Buscar no site

Meninas aposentem suas legging, skinny e boyfriend, boca de sina ela voltou

  • 18/10/11
  • 07:00
  • Atualizado há 652 semanas

Por Regiane Cristina B. dos Santos

Meninas aposentem suas legging, skinny e boyfriend

O verão 2012 terá como tendência um modelo que já foi sucesso há anos atrás e foi febre na década de 70, a calça boca-de-sino; Isso mesmo ela está de volta!

Volta com uma pegada mais hippie (que estará presente em tudo que se diz respeito à moda nesse verão) com estampas florais ou na clássica jeans para o dia-a-dia, também pode ser uma aposta para o trabalho se usado na seda ou cetim.

Esse modelo diferente dos que foram usados no inverno que eram justos e tinham que ser usados com cuidado, pode ser usado por todas as mulheres sem restrições quanto à altura ou peso, e não precisam de muito para acompanha - lá. Para as baixinhas apostem nos saltos bem altos que ajudam a alongar a silhueta, e para as mais altas que preferem um salto mais baixo sem problemas (só tenha atenção com a barra que cobre o pé mais não arrasta no chão), para as magrinhas optem pela blusa por dentro da calça, pois como ela é justa na parte de cima vai marcar e valorizar o corpo, para as mais cheinhas podem colocar um colete mais cumprido ou uma camisa com estampa floral em um tecido mais leve por cima de uma basiquinha ou uma blusa por dentro fazendo uma sobreposição que ajuda a disfarçar as imperfeições (essa dica também vale para quem tem o quadril mais largo, por ser mais colada na parte de cima evidencia essa parte, e a sobreposição ajuda a disfarçar). Aposte nas blusas mais largas e nas camisas para situações mais formais e trabalho, no dia-a-dia use com basiquinha e abuse dos acessórios para completar o look (coloquem suas fixas nos anéis q estão com tudo).

É isso, de inicio a idéia pode ser estranha mais depois que ela tomar conta das ruas como já vem fazendo com as nossas amigas gringas, se rendam apostem no conforto e na elegância que ela pode dar, e matem a saudade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais