26 de Setembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Nota oficial do Sindicato dos Bancários de Assis e região

COLUNISTA - Sindicato dos Bancários de Assis e região

O Sindicato dos Bancários de Assis e região sabendo da existência de um funcionário da agência do banco Itaú, no município de Assis, internado em hospital particular com SUSPEITA de Covid-19, solicitou nesta segunda-feira, 23 de março, à Secretaria Municipal da Saúde, a interdição da agência.

O banco Itaú, por iniciativa própria, fechou a agência por tempo indeterminado.

De acordo com o Decreto Municipal nº 8.107 de 23 de março de 2020, que declara estado de calamidade pública, a partir desta terça-feira, 24 de março, especificamente no Artigo 14, "Fica proibido o atendimento presencial no interior das instituições bancárias e lotéricas, devendo o atendimento ao público ser realizado por meio de autoatendimento em caixas eletrônicos em áreas externas, ou por meio de recursos virtuais, a fim de evitar aglomerações de pessoas e a disseminação do vírus COVID-19, observando as medidas de prevenção descritas no parágrafo único do artigo 9º.

O Sindicato dos Bancários, preocupado com o bem estar dos bancários e da população em geral, entente que este é um momento em que todos devemos lutar por uma única causa, a saúde de todos! #ficaemcasa

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM