31 de Outubro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Novo Ano, novo tempo, novas esperanças

COLUNISTA - Arildo Almeida

Um novo ano está chegando e, com ele, a esperança e a certeza de dias melhores também chegam. Essa dinâmica se renova todos os anos e cria em nós uma atmosfera de expectativa e
novidade.

É hora de parar um pouquinho e fazer um balanço de tudo o que foi vivido e feito durante o ano, e de nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos, tentamos. Deixe pra trás aquilo que ficou pra trás – os erros e o que não foi alcançado. Tire disso as melhores lições.

Acredite, tudo pode ser novo e melhor. Não, não se trata de apenas pensar positivo e crer que tudo acontecerá de forma mágica, mas sim, aprender com o que não deu certo e tentar fazer diferente no novo ano. Essa motivação de tentar, de querer superar e de querer vencer nos move.

Nesse final de ano, vamos pensar nas coisas que temos que agradecer; pensar no que não vamos mais fazer; agradecer pela vida; agradecer pela chance de passar por alegrias, tristezas e problemas; aprender a valorizar o que realmente importa e pensar na nova oportunidade que a vida nos dá de viver de novo.

Que nesse novo ano, tenhamos saúde e coragem para conseguirmos realizar metade das nossas promessas de ano novo. Que não nos falte amor, amizade, trabalho, motivação – muita motivação –, paciência, empatia e positividade. Sim, vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre. Receba o novo ano com um sorriso largo e amor no coração. Que em 2020, sejamos pessoas melhores para as outras pessoas, para a nossa cidade, para o mundo e para nós mesmos.

Bom dia, Assis!!! E feliz Ano Novo!!!

Divulgação
Arildo Almeida
Arildo Almeida é arquiteto formado pela Universidade de Taubaté (UNITAU) e o atual presidente da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).
+ VEJA TAMBÉM