Buscar no site

O lugar de cada um!

COLUNISTA - Clóvis Marcelino

Clovis Marcelino

  • 20/03/20
  • 18:00
  • Atualizado há 212 semanas

"Vou me aproximar, disse ele consigo, para contemplar esse extraordinário espetáculo, e saber por que a sarça não se consome." Ex.3-3; Outro dia, estava eu desenvolvendo um trabalho em um grupo de recuperação de adictos, um dos presentes me perguntou: "o que de fato eu entendia como conversão?" contei então uma história: Havia uma pessoa, que quando criança fora deixada propositalmente a vista de uma família de posse, para que esta a adotasse. Essa pessoa cresceu em meio a riqueza e realeza.

Tinha poder para administrar os trabalhadores e escravos do reino, exigindo rendimento e resultados dos trabalhos, colheitas e obras que lhes eram impostas. Um dia essa pessoa caminhando pelos montes, teve seu encontro com Deus. De abandonado quando criança, príncipe enquanto jovem, fugitivo na meia idade, tornou-se condutor de um povo para a liberdade. Esse jovem era Moisés.

Conversão é isso: deixar todo o conforto, a riqueza, o poder que se tem, e ouvir a voz de Deus. Deus não precisa nem nos obriga a abandonar bem algum. Deus quer que o nosso sim à Ele, seja de fato verdadeiro. Os hipócritas, desde os tempos de Jesus, já eram desmascarados, assim acontece conosco hoje.

Precisamos ser autênticos em nossa fé; testemunhos vivos do amor de Deus, lembrando que o meu lugar é o céu e quando esse dia chegar, quero te ver ao meu lado no Paraíso! E o seu, onde é? Deus te abençoe!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais