Buscar no site

Onde há Guerra , há Vitória!

  • 26/06/12
  • 07:00
  • Atualizado há 613 semanas

*Por Janderson Nunes

Temos vivenciados noticias de mortes, tragédias, lares sendo destruídos, pelas ruínas do pecado, a miséria, a prostituição, a pedofilia, suicídios, assassinatos, tudo tem sido noticia nos últimos dias.Pais enterrando seus filhos, maridos traindo a cada dia mais suas esposas, pais estuprando filhos,enfim, o pecado tem tomado conta do mundo, dos lares, das famílias.

Satanás, tem tomado conta de vidas, feito vitimas do pecado, feito pessoas a terem decepção da vida, perderem a vontade de viver, pessoas desistindo a cada minuto a vontade de seguir em frente, a vontade de sonhar, de batalhar, perdendo a esperança de vencer.

É hora de começarmos a reagir , e contornarmos esta situação, somos "Filhos do Rei", somos "Filhos de Deus", devemos abrir os nossos olhos, e lutarmos contra as potestades espirituais que tem assolado a nossa geração, as hostes espirituais do mundo de Satanás, do qual tem lutado contra as vidas, que estão no mundo, e que ainda não ouviram falar do verdadeiro amor de Jesus Cristo.

Infelizmente, em nosso meio, ainda existem pessoas, das quais, nunca ouviram falar de Jesus, ou até podem ter ouvido falar de Jesus, mas não provaram o seu verdadeiro Amor, o Amor incondicional, que é capaz de amar, de aceitar da forma que somos, da maneira em que estejamos vivendo , e que é capaz de transformar, de trazer vida, de restituir famílias, de ajuntar pessoas.

Estamos vivendo uma guerra no mundo Espiritual, entre o "Bem e o mal", as forças das regiões celestiais, lutando a cada dia contra as potestades de Satanás e seus demônios.

Precisamos, estar preparados a cada dia mais, com as armaduras de Deus, precisamos estar capacitados, prontos para encarar esta guerra,devemos lutar sim, mas não contra as pessoas, não contra o nosso vizinho, contra o nosso inimigo, contra a nossa família, mas lutar sim, contra a maldade de Satanás que tem assolado a cada um.(Efésios 6 ).

As enfermidades precisam ser curadas, as famílias precisam ser restauradas, os filhos precisam ser abençoados pelos pais, está na hora de sermos exemplo de Soldados de Deus, neste tempo de Crise Espiritual, da qual estamos enfrentando.

Independente de qual seja a nossa religião, não podemos perder tempo e ficarmos discutindo placas de igrejas, mas precisamos sim, marchar em direção a esta guerra , da qual , o verdadeiro povo de Deus conhece, e sabe ao certo de como enfrenta La , isto, com Jejum, Oração, com vida no altar, viver em Santidade na presença de Deus dia á dia.

Precisamos viver o Evangelho de Cristo, precisamos Amar o próximo, e não odiá-lo pelo fato dele estar em pecado, precisamos estender as nossas mãos para levantar aqueles que um dia estiveram de pé, mas hoje estão caídos, precisamos ajudar ao nosso irmão, pois, no amanha poderá ser um de nós que iremos precisar de ajuda.(Eclesiastes 4.9 ).

Para esta guerra, precisamos estar com as nossas armaduras intactas, sem nenhum trincado, sem nenhuma rachadura, é necessário a nossa vida, estar constantemente na presença de Deus, da maneira que Ele quer, que vivemos em santidade á Ele, não podemos servir a Dois senhores ao mesmo tempo.Ou servimos a Deus, ou servimos ao Diabo.( Mateus 6.24).

Talvez , neste momento, você esteja enfrentado alguma dificuldade, quem sabe, tenha ainda motivos para desistir, para abandonar o "barco",quem sabe parar no meio do caminho, ou até mesmos, abandonar o casamento, abandonar o emprego, desistir da vida...

Saiba, que Jesus , não quer esta atitude de nós, Ele quer que tenhamos vitória através DELE, Ele quer que sejamos vencedores, não podemos desistir, seja qual for a situação que você esteja vivendo, não aceite esta situação, pois, existe um Deus lá em cima no céu, que pode mudar, que pode mostrar para mim e para você que realmente Ele é um Deus que faz e refaz a hora que Ele quer.Um Deus que tem todo o controle na palma de sua mão, e faz o impossível , por mim e por ti, na hora certa Ele entra com a providencia necessária.Ele é Deus, e Operando Ele , quem impedirá? ( Isaias 43.13).

Ainda, que a missão de Satanás, seja Roubar, Matar e Destruir, saiba que Jesus, veio para nos dar vida e vida em Abundancia.(João 10.10). Ainda, que tudo pareça ao contrario no dia de hoje para você, ainda que tudo diga que não, saiba que Jesus vem apenas com uma palavra, e refaz, e te da vida em abundancia.

Que possamos saber, que ainda que surja uma guerra espiritual em nossa vida, que possamos saber , que haverá vitória, pois, Onde há Guerra há Vitória.

Eu profetizo na tua vida, a Restauração,a Restituição, a Benção de Deus, sobre tua casa, sobre tua família, sobre teus filhos, e todo lugar que você colocar as tua mãos abençoado será, receba a tua vitória em nome de Jesus, e seja por Ele um Soldado Aprovado em meio as guerras, em meio as provações, seja você um VENCEDOR EM CRISTO JESUS.

Que Deus abençoe!

http://jandersonnunes.com

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos