Buscar no site

Rodada ruim complica times de Assis na segundona

OPINIÃO - Por Ítalo Luiz

Italo Luiz

  • 11/06/18
  • 13:00
  • Atualizado há 302 semanas

Já cheguei a escrever para essa coluna animado com a situação dos times de Assis no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora essas linhas estão ganhando cada vez mais contornos dramáticos.

A rodada foi bastante ruim. A começar pela partida que acompanhamos no domingo a tarde no Tonicão entre Assisense e Talentos 10. O placar de 1 a 0 para a equipe com sede em Marília aumentou o jejum do Falcão do Vale sem vitórias.

O que pudemos assistir foi um Assisense bastante guerreiro em campo, mas ineficiente em alguns setores do campo, principalmente no ataque. O gol no final do primeiro tempo foi um balde de água fria para que Vitalino pudesse mexer com as emoções no intervalo.



Errrrrrrrrou

Nessa divisão é difícil ter equipes com futebol bonito. Quem sempre acompanhou sabe que o nível de exigência é esse mesmo. Imagina quando falamos de arbitragem. Se já é ruim na elite, na segundona então... Presenciamos um dia terrível para eles, e para quem assistiu também.

Vocem

Se a posição na tabela fosse boa, poderíamos considerar o empate contra Osvaldo Cruz longe de casa bom, mas não é essa a situação. O 0 a 0 é bom para os adversários que estão na liderança, não para o Vocem que precisa de vitórias.

Complicou

Ficou ruim para o Assisense com 13 pontos e para o Vocem com 12. A distância para o terceiro colocado é de 4 pontos. Classificar como melhor quarto colocado está ainda mais difícil, já que hoje é o Flamengo do grupo 4 com 19 pontos. Para classificar é brigar dentro do próprio grupo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos