Buscar no site

VOCEM vence e ainda respira na segundona

Italo Luiz

  • 03/06/18
  • 16:00
  • Atualizado há 306 semanas

*VOCEM vence e ainda respira na segundona*

A se tirar pelos dois primeiros lances de mais perigo do jogo, tensão. A Santacruzense poderia ter aberto o placar no Tonicão e iria complicar para o Vocem. E olha como é a tal da confiança no futebol. Depois disso Romão chutou forte e abriu o placar. E a confiança? Ela subiu muito é o Vocem parecia outro time.

Depois do primeiro gol, Bahia fez o segundo e deixou o Esquadrão da Fé na boa. No segundo tempo Bruno fez o terceiro e o Vocem só controlou o jogo marcando atrás da linha da bola. Sem maiores sustos e 3 pontos na tabela.

*O importante não é mais jogar bem*

Na atual circunstância jogar bem é o menor problema. Com uma posição desfavorável o mais importante é ganhar e marcar 3 pontos. Se no início do trabalho o técnico era outro e tentou implementar suas ideias e não funcionou, agora é jogar feio e ganhar. Não tem mais tempo.

*Pedro Mercadante*

No segundo gol o passe foi dele. Como é bom ver ele recuperado e ajudando o Vocem em campo. Não é o primeiro jogo depois do retorno, mas no Tonicão é onde ele se sente em casa. Com ritmo de jogo ele será importante para a retomada dos Marianos no campeonato.

*Situação*

O Vocem chegou aos 11 pontos e está a 2 do Assisense e a 3 da zona de classificação. Na próxima rodada pega o novo Líder Osvaldo Cruz. Outro jogo duro e mais uma prova de que ainda dá.

*Assisense*

O Falcão do Vale não teve a mesma sorte na rodada. Foi até Presidente Prudente enfrentar o lanterna Grêmio Prudente. E para quem esperava uma vitória fácil se decepcionou. O empate de 2 a 2 veio amargo e em momento ruim. Uma vitória colocaria o time entre os classificados. Agora enfrenta o difícil time do Talentos 10.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também