Buscar no site

Dr. Max é o último pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista a ser entrevistado

As entrevistas estão sendo conduzidas pelo Professor Elielton representando o Portal AssisCity e Gerônimo Paes da Rádio Difusora e acontecem durante todo mês de julho, às 17h

Redação AssisCity

  • 04/08/20
  • 09:00
  • Atualizado há 193 semanas

O Portal AssisCity e a Rádio Difusora de Assis estão fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito das Eleições 2020, de Assis e região.

As entrevistas são conduzidas pelo professor Elielton, representando o Portal AssisCity, e Gerônimo Paes, da Rádio Difusora, e acontecem durante todo mês de julho, às 17h.

As entrevistas já foram realizadas com os pré-candidatos de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Tarumã e Palmital.

Na sexta-feira,3 de agosto, o espaço foi concedido ao pré-candidato Leandro Souza de Palmital.

Na tarde desta terça-feira, 4, as entrevistas com os pré-candidatos a prefeito se encerram com a presença do pré-candidato Dr. Max da cidade de Paraguaçu Paulista.

Divulgação - Dr. Max, pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista
Dr. Max, pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista

Dr. Max, médico há mais de 10 anos em Paraguaçu Paulista, após extenso trabalha cuidando da saúde na cidade e inúmeras sugestões da população e clamor se viu diante da necessidade de atender às demandas da população.

Ele sempre trabalhou com os menos favorecidos e por 5 anos prestou atendimentos no Distrito da Roseta de Paraguaçu Paulista e 5 anos como médico da família na Barra funda, posto em que atualmente está lotado.

O pré-candidato trabalhou por mais de 5 anos no Pronto Socorro da cidade e chegou a desempenhar a função de coordenador técnico.

Dr. Max possui título de pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública-Programa Saúde da Família pela Faculdade UNIVALE. Formado na UFBA - Universidade Federal da Bahia.

Atualmente, pai de 2 filhos, viúvo da saudosa Elis Diane que se despediu há menos de 2 anos.

O médico segue buscando na política a oportunidade de fazer o que sempre fez que é ajudar os mais necessitados.

Como pré-candidato a prefeito, Dr. Max, apresenta suas 3 propostas, que são: fortalecimento e geração de empregos através de um novo centro industrial; trazer o Fest Rodeio de volta a Paraguaçu com uma cara nova; e transformar a Estância turística no que o próprio nome sugere, principalmente recuperando no esporte o vôlei e o futebol, transformar e sobrepor tudo o que a cidade já teve de bom no passado, que em sua opinião, hoje não é mais.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e o Instagram portalassiscity.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

Calendário

O calendário das entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito será da seguinte forma:

Agosto:

Repescagem:

Dia 4, terça-feira- Dr. Max- pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista.

Você ficará bem informado com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalham juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das Eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades e acompanhar os programas de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias