Buscar no site

Carne começa a ser entregue a alunos da Educação Municipal, nessa sexta, 25

Confira as escolas que recebem o alimento nesse dia

Redação AssisCity

  • 23/09/20
  • 15:00
  • Atualizado há 183 semanas

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação, a partir de sexta-feira, inicia a distribuição de carne aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A medida acontece como forma de atender as crianças durante o isolamento social que já perdura desde o mês de março em todo país.

O primeiro grupo de escolas a receber a carne serão as escolas Aparecida Manoel da Mota, Paulo Mattioli, Irmã Maria Chaves, Maria Adilecta e Pequeno Aprendiz.

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade Araújo, explica que o alimento faz parte da merenda escolar, assim como a entrega das verduras, legumes e outros gêneros alimentícios aos alunos. A distribuição da carne será feita nas escolas, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria.

"A entrega da carne será feita pelo número de filhos que cada família tem matriculado na Rede Municipal. Os pais ou responsáveis pelos alunos serão informados dos locais da retirada da carne, que será entregue de acordo com o número de filhos matriculados", explica Dulce.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos