Buscar no site

Com promoção, VOCEM tenta ser líder de bilheteria

O clássico contra o rival da cidade, Atlético Assisense, e a promoção idealizada pela diretoria mariana, que pretende sortear uma TV 32 polegadas

Divulgação/ Foto: arquivo

  • 13/05/18
  • 08:00
  • Atualizado há 309 semanas

Após cinco rodadas realizadas, o VOCEM de Assis ocupa o terceiro lugar dentre os oitos clubes do Grupo I do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de público na média de público pagante.

O clássico contra o rival da cidade, Atlético Assisense, e a promoção idealizada pela diretoria mariana, que pretende sortear uma TV 32 polegadas a um torcedor se, ao menos, 1.000 pagantes passarem pela bilheteria do estádio Tonicão na manhã deste domingo, dia 13 de maio, podem colocar o Esquadrão da Fé na liderança do ranking de público entre os times.

Atualmente, a Esportiva Santacruzense lidera a média de público em seus jogos, que são sempre disputados aos domningos, às 10 horas. Em apenas dois jogos realizados no estádio Leônidas Camarinha, o tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo, recebeu 1.261 pagantes, o que dá uma média de 630 por partida.

O segundo colocado no ranking de bilheteria é o Tupã Futebol Clube, que recebeu 1.746 torcedores em três partidas disputadas no estádio Alonso Carvalho Braga, sempre aos sábados, à noite. A média é de 582 pagantes por jogo.

O VOCEM de Assis aparece na terceira colocação em número de pagantes no estádio Tonicão. Foram 616 torcedores na estreia contra o Talentos 10, domingo de manhã, e 501 diante do líder Osvaldo Cruz, num domingo à tarde. O total de 1.117 pagantes em duas apresentações dá uma média de 558 por jogo.

O quarto colocado em bilheteria é o estreante Andradina, com 1.591 pagantes em três jogos, numa média de 530 torcedores. Os jogos acontecem aos sábados, à tarde.

Na quinta colocação em número de pagantes aparece o líder Osvaldo Cruz. No estádio Breno do Val, em dois jogos, 707 torcedores passaram pelas bilheterias, o que dá uma média de 353. Osvaldo Cruz joga sempre na tarde de sábado.

O lanterninha Grêmio Prudente, que sequer pontuou na competição, é o sexto colocado em público. Foram 600 pagantes em dois jogos, com média de 300 por apresentação no estádio Paulo Constantino, que recebe as partidas nas tardes de sábado.

O Atlético Assisense, que joga nos domingos, à tarde, aparece em penúltimo lugar de público. Em três jogos no estádio Tonicão, 471 torcedores pagaram ingresso, o que dá uma média de 157 por apresentação.

Na última colocação de público, como era de se esperar, está o Talentos 10, que é é Bauru, mas adotou o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, como sede. Nos três jogos do time, 387 pagantes passaram pela bilheteria, o que dá uma média de apenas 129 torcedores por jogo. O time joga sempre aos domingos, pela manhã.

Levando em consideração as cinco primeiras rodadas, os números mostram que o público no interior prefere as partidas no domingo pela manhã, a não ser quando há a opção de jogos noturnos, como é o caso do Tupã Futebol Clube.

Ranking de média de público:

Santacruzense: 630 pagantes

Tupã: 582 pagantes

VOCEM: 558 pagantes

Andradina: 530 pagantes

Osvaldo Cruz: 353 pagantes

Grêmio Prudente: 300 pagantes

Assisense: 157 pagantes

Talentos 10: 129 pagantes

O VOCEM espera mais de 1.000 torcedores domingo contra o Atlético Assisense

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias