Buscar no site

Contraprova de exame de prefeito de Assis é positivo para COVID-19

Redação AssisCity

  • 04/07/20
  • 11:00
  • Atualizado há 194 semanas

A contraprova do exame PCR - COVID-19 do prefeito de Assis José Fernandes teve resultado positivo para a doença nesse sábado, dia 4 de julho. Na terça-feira, na Santa Casa de Assis, por teste rápido, o resultado foi falso-negativo, ou seja, negativo.

O prefeito fez o teste rápido porque estava com sintomas gripais e apesar do resultado negativo, o médico fez novo exame e todas as orientações para se manter em isolamento domiciliar, com todos os protocolos sanitários.

A esposa de José Fernandes e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, está bem e sem sintomas mas, já faz o isolamento domiciliar por orientação médica.



As pessoas que mantiveram contato com o prefeito José Fernandes, o médico infectologista da Prefeitura doutor Wilson Luis diz: "o prefeito está em seu sétimo dia de sintomas e se recuperando bem. As pessoas que tiveram contato com ele devem se manter tranquilas se estavam usando máscara".

Em uma rede social o prefeito José Fernandes mandou a seguinte mensagem: "Meus caros amigos e colaboradores, infelizmente o segundo teste para a Covid-19 deu positivo, portanto estou de quarentena. Tive febre, mas, estou passando bem, seguindo todas as orientações médicas e em isolamento domiciliar desde terça-feira. Vou continuar trabalhando de casa, acompanhando nossa cidade e se Deus permitir voltarei ao trabalho em breve. Quero pedir para a população usar máscara e que mantenha a calma e qualquer sintomas respiratório diferente como falta de ar procurem o médico. Tenho fé que dias melhores virão e que vamos superar essa pandemia".

José Fernandes, prefeito de Assis está com COVID-19
José Fernandes, prefeito de Assis está com COVID-19

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos